1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com LOJA SEND IT

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ch3velle, 20 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Decidi comprar pela primeira vez um jogo na loja acima mencionada, o problema é o seguinte:

Fiz a compra, paguei com cartão de crédito, pois não aceitam PAYPAL, e fizeram o envio, não recebi o jogo, passado os 21 dias, enviaram novo jogo, tudo isto supostamente, entretanto ainda estou à espera do jogo, passaram quase 2 meses.
    Tenho tentado entrar em contacto com eles, e simplesmente não me respondem.
    Gostaria de saber se há alguma possibilidade de apresentar algum tipo de queixa em algum lado, pois estou habituado a fazer compras nas lojas uk, mas desta loja foi a primeira e ultima vez que o fiz.

Fico a aguardar as vossas sugestões.
    Obrigado

2. barquinhos

barquinhos Power Member

Ao que parece foste burlado, se costumas fazer comprar em lojas de UK atraves da net, já deverias saber que só o facto da empresas a quem compras nao aceitar o modo de pagamento atraves de paypal é quase de certezaa burla. penso que podes sempre apresentar queixa na policia, mas penso que nao vai dar em nada.
    dei-te uma resposta contudo o local certo para colocares a tua questao nao era aqui.

3. Agradeço a tua sugestão, vou esperar mais um pouco, pela opinião de mais utilizadores e depois logo decido o que fazer.
    Indica-me por favor onde devo então colocar o tópico.
    Obrigado

4. barquinhos

barquinhos Power Member

fazes bem, pois pode haver opinioes diferentes porque a mim isso tambem nunca anconteceu felizmente LOL. devias ter colocado a questao aqui:
    http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=55 mas tambem nao sei se tens acesso a esta area porque nao sei se é so para power members, mas caso tambem nao possas colocar a questao aqui alguem crew member irá transferir o topico para o local correcto penso eu.

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

isso não é verdade. são quase nulas as lojas em UK que aceitam paypal e não são burlonas, tal como não é a sendit que pertence ao grupo da thehut e da *****. Em relação ao user em questão provavelmente não estás a ter sorte, há quanto tempo estás a contacta-los sem resposta? para qual o email que estás a contactar a loja? deves utilizar o message center existente no profile da tua conta na sendit, se já o fizeste vai voltando a criar que eles têm de te responder.

Última edição: 20 de Maio de 2012
  6. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Eu sempre que contactei esse loja obtive sempre resposta, o mais certo é não estar a usar o contacto apropriado.

Quanto ao resto o MyChmclRomance já respondeu.

7. Z00L

Z00L Power Member

A Sendit costuma efetivamente ser lenta para entregar como tudo (ou é o método de envio deles junto da Royal Mail, não sei).
    Também estou à espera de 2 jogos que enviaram no dia 7 de Maio.

A última compra que fiz lá, em Dezembro de 2011 também demoraram cerca de 25 dias até chegarem os jogos.

Vai contactando-os através da tua área de utilizador, eles resolvem.

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página