Problema com luminosidade

RonWelty

Power Member
Boas, tenho um portátil TOSHIBA A200-1JS. Noto desde há algum tempo uma diminuição da luminosidade. Tenho uma ATI HD 2600, e há algum tempo fiz o update dos drivers, mas depois voltei aos de origem. Quando vou ao " Windows Mobility Center" aquilo da luminosidade aparece no máximo mas quando deixo o rato por cima, aparece 70. Se me puderem ajudar, agradeço , pois não quero ter que formatar o pc à toa.

Obrigado
 
É bem provável que seja problema na aplicação de gestão de brilho do monitor... ja com a asus com o power4gear eu andava a ter problemas de alterações estranhas do brilho qnd em modo bateria mas depois da ultima formatação ficou bom... Um amigo meu com um v1s tambem tá a ter o mesmo problema...

Deixa de andar a tirar e por drivers da gráfica que esses não têm nada a haver com isso... A gestão do brilho do monitor não é feita pela placa gráfica :p

[]
 
ja me aconteceu problema semelhante mas com o modo de energia, tal aconteceu porque eu tirei do arranque do windows o toshiba power e por isso quando mudava o modo de energia, aquilo mudava mas a velocidade do clock e luminosidade não se alterava, verifica que não tiras-te do arranque nenhum ficheiro da toshiba (ou pelo menos esse lool)
 
ya, quando tiver mais tempo formato isto, no entanto ao mexer no Catalyst Center, da ATI, aumentei um pouco o brilho e já ficou razoavelmente melhor
 
Back
Topo