Problema com Mac?

Olá. Eu comprei o iMac de 20'' de 2.66Ghz à menos de uma semana e acontecem-me duas coisas estranhas que, mesmo não sendo graves, gostaria de saber se é normal ou se são erros.

1 - Quando estou no Msn, por exemplo, e acabo de escrever e depois vou a outra janela, mas sem nunca carregar no rato depois de escrever, o cursor em vez de ficar seta, mantem-se como indicador de texto e quando uso a barra para fechar ou minimizar ele não fica seta na mesma.

2 - Quando estou no itunes e abro a janela ao máximo, de forma a ocupar o ecrã todo, e começo a ver as musicas, andando relativamente devagar com a bolinha do rato, ele faz um genero de flashes, como se piscasse à medida que vou baixando. E faz de tal maneira que até reflete no teclado. Este problema acontece-me apenas no itunes, porque se meter o Finder com a mesma visualizaçao que o itunes e a janela ao máximo também, não acontece nada.

Obrigada
 
1- É normal, também me acontecia. Uma das muitas razões pelas quais não uso MSN (mas essa era particularmente irritante).

2- Nunca me aconteceu.
 
1- É normal, também me acontecia. Uma das muitas razões pelas quais não uso MSN (mas essa era particularmente irritante).

2- Nunca me aconteceu.

Ah então ainda bem porque assim fico a saber que o problema não é só meu, mas realmente é bastante irritante, mas pronto.

Quanto ao segundo é que estou mais preocupada, alguém sabe o que poderá ser?
 
Back
Topo