Problema com MacBook Unibody - dobradiça

OubeLa

Power Member
Pois é, parece que estou com azar :mad: Quando fecho o ecrã do MacBook ouve-se algo tipo a estalar. Não acontece sempre, e só acontece se o deixar uns segundos em repouso. Isto é, se eu abrir e fechar várias vezes não acontece, mas se o deixar em repouso e se voltar a mexer no ecrã ouve-se esse "crack". Curiosamente só acontece numa direcção (para baixo). Estive a investigar e há mais gente no Mac Rumors a queixar-se do mesmo problema. Parece que temos um problema crónico encontrado.

Alguém tem o mesmo problema? Será que a Apple resolve? Infelizmente só lá para Agosto é que posso levar lá o meu MacBook.

PS: para além do problema relatado, sinto que não fecha correctamente. Isto é, basta eu pegar no MacBook e coloca-lo na vertical que a tampa abre com relativa facilidade. O Íman está lá, mas parece muito fraco
 
Última edição:
Tenho esses dois problemas no meu, e mais alguns.

A tampa da bateria não assenta 100%.

Ja reparas-te se o teu ecran , quando está fexado, está uniformemente apoiado? É que o meu não, dando a sensação de estar vergado... E o plastico que cobre a dobradiça está com folga de um lado e completamente encostado do outro...

Pra semana já vai para a garantia...
 
Depois dêem novidades, se os mandarem para garantia.

O meu MB tem um ligeiro arquear do frame superior, mas nada que se note muito. Já tinha notado é que ele não assenta a borracha à volta do ecrã a toda a volta: só a assenta em toda a largura a parte "da frente", ou seja, a parte da borracha mais afastada da dobradiça.

Em relação ao tal som, não tenho esse problema, no entanto, a parte preta da dobradiça está completamente encostada a um dos lados, e com uma folga de para aí 1 ou 2 mm do lado contrário (está encostada ao lado direito, quando estamos com o ecrã "aberto" e olhamos de frente para ele).
 
Agora que falam disso, a dobradiça está completamente encostada ao lado esquerdo, apesar do barulho ser do lado direito. Irei mandar lá para Agosto, em princípio.
 
O meu tem o problema da tampa parecer que está dobrada quando está fechada. Do lado direito não está assente a borracha na estrutura mas do lado esquerdo está não é nada de notável mas não deixa de ser um problema.
 
Tenho esses dois problemas no meu, e mais alguns.

A tampa da bateria não assenta 100%.

Ja reparas-te se o teu ecran , quando está fexado, está uniformemente apoiado? É que o meu não, dando a sensação de estar vergado... E o plastico que cobre a dobradiça está com folga de um lado e completamente encostado do outro...

Pra semana já vai para a garantia...

Já foi pra garantia?
 
Última edição:
Já foi pra garantia?

Ainda não. Quando comprei o mac disseram-me que bastava leva-lo a uma ***** que eles accionavam a garantia(comprei na apple store online), voltei a ligar para a apple para ver como devia proceder e afinal tenho de o levar a um dos assistentes certificados da apple. No meu caso tenho de ir de braga ao porto. Palhaçada!!!
 
Ainda não. Quando comprei o mac disseram-me que bastava leva-lo a uma ***** que eles accionavam a garantia(comprei na apple store online), voltei a ligar para a apple para ver como devia proceder e afinal tenho de o levar a um dos assistentes certificados da apple. No meu caso tenho de ir de braga ao porto. Palhaçada!!!
Quem te disse que bastava levar a uma ***** é que estava mal informado. Sempre foi preciso levar a um centro de assistência certificado, já no tempo da Interlog era assim :rolleyes:.
 
Back
Topo