Problema com Magalhães e password

[knap]

Power Member
Basicamente é o seguinte, o meu irmão recebeu um Magalhães onde vem instalado um programa de controlo parental, programa esse que pede uma password (já pré-definida) que não nos é fornecida, quando se carrega no botão para recuperar a password aquilo dá-nos um ID da instalação e diz para contactarmos o agrupamento escolar e pedir a password.

O problema é que liguei para lá e eles não fazem ideia do que estou a falar, dizem que os únicos códigos que têm são aqueles para encomendar o e-escolas.

Mais alguém teve o problema e como o resolveu?

Já sabia que uma cena deste género ia acontecer, em Portugal nada funciona bem e a incompetência abunda.

O problema de não sabermos a password é por exemplo, aquilo vem definido por defeito para só permitir o acesso a meia-dúzia de websites e eu quero alterar isso, nem à porra do canalpanda.pt aquilo deixa aceder.
 
[knap];4147129 disse:
Basicamente é o seguinte, o meu irmão recebeu um Magalhães onde vem instalado um programa de controlo parental, programa esse que pede uma password (já pré-definida) que não nos é fornecida, quando se carrega no botão para recuperar a password aquilo dá-nos um ID da instalação e diz para contactarmos o agrupamento escolar e pedir a password.

O problema é que liguei para lá e eles não fazem ideia do que estou a falar, dizem que os únicos códigos que têm são aqueles para encomendar o e-escolas.

Mais alguém teve o problema e como o resolveu?

Já sabia que uma cena deste género ia acontecer, em Portugal nada funciona bem e a incompetência abunda.

O problema de não sabermos a password é por exemplo, aquilo vem definido por defeito para só permitir o acesso a meia-dúzia de websites e eu quero alterar isso, nem à porra do canalpanda.pt aquilo deixa aceder.

A password para o controlo dos pais é (pte2010) para todos os magalhaes:p
 
Já agora, no caixa mágica também já está predefinida uma password para realizar acções como root, e eu não faço a mínima ideia de qual seja. Podem-me ajudar?
 
já tentaste falar com a jp sá couto?

Ya já tinha ligado, disseram-me para ligar para a escola.

A password para o controlo dos pais é (pte2010) para todos os magalhaes:p

Muito obrigado, era mesmo essa, já está a funcionar. :)

Já agora, no caixa mágica também já está predefinida uma password para realizar acções como root, e eu não faço a mínima ideia de qual seja. Podem-me ajudar?

Não será também a mesma que do Windows? De qualquer forma devo colocar edubuntu e mandar o caixa mágica à fava.
 
Esqueceu-se da pass

o meu primo esqueceu-se da password do utilizador para fazer logon ao pc......
e ainda por cima pos-se a mexer e colocou um pass na conta de admionistrador que aparece em modo de segurança, pelo que tb n consigo entrar por aí...........
para mal dos meus pecados o magalhães n tem drive logo n consigo arrancar pelo cd usando aqueles programas de reset às password......... alguma solução?

abr fiquem bem
 
O windows é reinstalado. Apenas e só o windows. O linux fica intacto.

sim isso eu sei o que queria perguntar era se o software que vem com o pc é perdido todos aqueles programas próprios para os putos?

desculpa sou um pouco leigo nisto
 
Back
Topo