1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com mails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zeux, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 763)

1. Zeux

Zeux Suspenso

Boas ppl

Tenho aqui um problema que estou farto de dar voltas e não consigo resolver por isso venho pedir a vossa ajuda, então é assim:

A semana passada fui para entrar no msn no meu portátil com o XP e não consegui entrar. Pensei que fosse problema ma m$. O problema persistiu nos dias seguintes, e tentei aceder ao hotmail e ao webmessenger, mas sempre que fazia login não me aparecia mais nada.

Como não dava no meu pc, fui testar nos outros pcs da minha rede e tinham exactamente o mesmo problema. Pensei que o problema fosse do router ou assim, mas iniciei o meu portátil com o windows vista, e o msn abriu logo.

Para juntar mais uma "parte esquesita a esta história", durante esta semana estive fora, e não é que no local onde estive consegui entrar no msn com o XP... Pensei, prontos o problema está resolvido, chego hoje a casa e o msn voltame a não entrar no XP.

Com o XP só consigo entrar com o windows messenger, mas continuo a não conseguir abri o hotmail, nem sequer o gmail 8|

Estou confuso com este problema, será que alguem consegue dar uma ajuda ?

2. luikki

luikki Power Member

dá algum erro?
    tens bicharada? checka com o spybot.....

3. Zeux

Zeux Suspenso

Dá um erro, penso que é o 80048820

Duvido que seja bicharada, porque alem de todos os pcs aqui em casa não darem, o meu pc fora de casa funciona

4. luikki

luikki Power Member

tens o norton?
    dá uma vista de olhos, aqui.........

5. Zeux

Zeux Suspenso

Nop, não tenho o norton, e num dos pcs nem sequer tenho antivirus

Parecemeque é algum problema com o router, mas porque será que com o windows vista dá bem ? Será que utiliza uma forma de comunicar diferente ? 8|

6. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

esse erro e' 1 escrita de memoria nao e'?

7. Zeux

Zeux Suspenso

Segundo o que vi este erro pode ter a haver com a hora desactualizada, ou com alguns ficheiros que podem não estar registados...

Partilhar esta Página