Problema com mails

Zeux

Power Member
Boas ppl

Tenho aqui um problema que estou farto de dar voltas e não consigo resolver por isso venho pedir a vossa ajuda, então é assim:


A semana passada fui para entrar no msn no meu portátil com o XP e não consegui entrar. Pensei que fosse problema ma m$. O problema persistiu nos dias seguintes, e tentei aceder ao hotmail e ao webmessenger, mas sempre que fazia login não me aparecia mais nada.

Como não dava no meu pc, fui testar nos outros pcs da minha rede e tinham exactamente o mesmo problema. Pensei que o problema fosse do router ou assim, mas iniciei o meu portátil com o windows vista, e o msn abriu logo.

Para juntar mais uma "parte esquesita a esta história", durante esta semana estive fora, e não é que no local onde estive consegui entrar no msn com o XP... Pensei, prontos o problema está resolvido, chego hoje a casa e o msn voltame a não entrar no XP.

Com o XP só consigo entrar com o windows messenger, mas continuo a não conseguir abri o hotmail, nem sequer o gmail 8|


Estou confuso com este problema, será que alguem consegue dar uma ajuda ?
 
Dá um erro, penso que é o 80048820

Duvido que seja bicharada, porque alem de todos os pcs aqui em casa não darem, o meu pc fora de casa funciona
 
Nop, não tenho o norton, e num dos pcs nem sequer tenho antivirus

Parecemeque é algum problema com o router, mas porque será que com o windows vista dá bem ? Será que utiliza uma forma de comunicar diferente ? 8|
 
Segundo o que vi este erro pode ter a haver com a hora desactualizada, ou com alguns ficheiros que podem não estar registados...
 
Back
Topo