1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Mandrake 10.1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por magote, 5 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. magote

magote I quit My Job for Folding

Boas. Bem, o problema é este: instalei o mandrake 10.1, numa partiçaozita de 4gb e tal... so k qd vai a fazer o loading do SO, akilo fica sempre no checking new hardware e nao apssa dali, ja tive a epsera 30min e nada... alguem sabe do que podera ser isto?

Tkz [[]]

2. Biker_

Biker_ Power Member

Por acaso tens algum modem USB ligado?
    Uma vez, já não me lembro em que versão e qual distro, tb me acontecia isso. Bastou desligar o USB e pronto.

3. jaac

jaac Power Member

é bug do mandrake... eu instalei o mandrake no pc da minha namorada e aquilo demora 4 minutos no cheking new hardaware, instala o fedora ou o suse são bem melhores...

4. Biker_

Biker_ Power Member

Eu já instalei esta versão e não tive nenhum problema desses que relatas...
    Se leste em algum lado que é bug da Mandrake, tudo bem, a mim não me aconteceu, mas pode ter sido por vários motivos, caso seja hipótese tua põe tb a hipótese de ser algum conflito com hardware que tenhas.

5. magote

magote I quit My Job for Folding

nao tenho modem usb, mas vou experimentar desligar a impressora e o scanner, pode ser k entre.. mais logo posto aki alguma coisa. Obrigadão a todos :)

Partilhar esta Página