Problema com manual Nikon D60

luckystrike

Power Member
Boas,

Eu comprei uma Nikon D60 ontem na loja da ***** em Lisboa, mas para surpresa minha, o manual que veio com a máquina está todo em francês. Eu já tirei o PDF em inglês do site, mas eu sinceramente, acho que tenho direito a uma versão impressa desse manual, que já que não possa ser em Português, ao menos que seja em inglês.

Eu simplesmente não consegui contactar a *****, nem o número da Nikon em Portugal, tão pouco consegui contactar a Atlant Photo Image para assistência. Apenas consegui falar com a J.Matos que nada me conseguiu ajudar, a não ser dizer-me que isto é normal.

O que é que posso fazer para resolver a minha situação?

Agradecia imenso por qualquer ajuda que me possam dar.

Abraços
 
na ***** isso e frequente acontecer, embora seja ilegal.
todos os produtos em portugal tem que ser vendidos com suporte em portugues.

eles e que se safam um bocado ao indicar um suporte virtual para poderes sacar em portugues. quanto a legitimidade deste processo, ja nao estou tao certo.


sobre o que podes fazer, nada. assim ajudas o ambiente! sempre é menos uma arvore que se corta, e ja podes dizer que fizeste a tua boa acçao do ano!
 
Na descrição da máquina tem lá que o manual é em francês, logo não é ilegal, porque és avisado disso.

Eu quando comprei a minha D40 foi-me disponibilizado o manual online em Português, em PDF, na área de encomendas, depois de receber a máquina.
 
Boas,

Eu comprei uma Nikon D60 ontem na loja da ***** em Lisboa, mas para surpresa minha, o manual que veio com a máquina está todo em francês. Eu já tirei o PDF em inglês do site, mas eu sinceramente, acho que tenho direito a uma versão impressa desse manual, que já que não possa ser em Português, ao menos que seja em inglês.

Eu simplesmente não consegui contactar a *****, nem o número da Nikon em Portugal, tão pouco consegui contactar a Atlant Photo Image para assistência. Apenas consegui falar com a J.Matos que nada me conseguiu ajudar, a não ser dizer-me que isto é normal.

O que é que posso fazer para resolver a minha situação?

Agradecia imenso por qualquer ajuda que me possam dar.

Abraços
se voltares a loja eles dao-te um CD c/ manual PT em pdf
 
Back
Topo