problema com max memory 16mb

cyclop_x

Power Member
tenho um problema com esta memoria....
quando gravei o save do resident evil 4 na ps2 o ficheiro ficou corrompido.
depois eliminei o save do jogo porque estava corrompido.
agora quando ligo a ps2 com a memoria card inserida a ps não passa dali(devia de ir para o menu da ps2)..., mas se a memoria card não estiver inserida a ps trabalha bem..
ja meti o action replay da max memory e formatei-a mas não dá na mesma...
preciso urgentemente de ajuda...
:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Sim, isso do Max 16MB é uma valente porcaria, farta-se de me corromper dados de jogos. Cada vez que me lembro daquele dia em que me corrompeu o savedata do meu MGS 3: Snake Eater, estava quase no fim do jogo, 0 kills e 0 alerts... :mad:

Arranja um original e se algum dia ficares sem espaço, apaga o que já não te interessar.
 
É o que faz não ser de origem .. agora mais vale atirares isso para o lixo e arranjares um de origem .
Se achares os da sony caros podes comprar em segunda mão ... são muito mais fiáveis .
 
Olha ja tive esse problema tambem com um max memory que se tinha de usar cd e nao sei que mais era uma treta e um dia um ficheiro corrompeu eu feito menino bonito apaguei-o...o cartao ficou todo corrompido e nem sequer dava nada nem com cd nem sem cd...decidi comprar um sony e ate hoje...No problemo....mas quando este chegou ao limite fiz uma coisa que para ja ainda nao me arrependi...comprei outro max memory...mas atençao...30€ com 32 mb so porque ja precisava de outro cartao mas desta vez nao fui burro...guardei os files mais importantes no pouco que me restava do cartao da sony...so para o caso...:002:...e assim é tenho o max a 1 ano e qualquer e para ja sem problemas...
 
Também tenho um Max Memory que também deu problemas. Felizmente o cartão continua a poder ser lido mas não consigo aceder aos conteúdos no painel de controlo dos memory cards.

EVITEM ESTES CARTÕES!
 
Eu tenho um max memory de 32 megas, o primeiro só funcava com 1 ou 2 jogos meus, corrompendo os outros, fui la a loja, deram-me outro, ainda nem um jogo corrompeu....funca muito bem.
 
Back
Topo