1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com MBnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NagazaKi*, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Boas

O que se passou foi o seguinte:

Eu criei uma conta MBNet e comprei 2 aplicações (0,79 centimos cada) e agora quando vou para fazer download de uma aplicação gratuita apaerece-me uma janela a dizer que houve um problema de facturação..

Alguém sabe o que se passa?

2. RadioMusic

RadioMusic Power Member

isso quer dizer que tu não pagaste uma das aplicações. Mete um mbnet de 5 euros e tenta. Já irá dar

Isso acontece-me quase sempre, eu penso que pago, mas afinal não pago. Enfim xD

3. jpfov

jpfov Power Member

A mim também me aconteceu por várias vezes. Agora faço um cartão para 6 meses e resolvo o problema assim.

4. J.Rod

J.Rod Power Member

Provavelmente usaste o mesmo cartão em duas situações diferentes (ou o teu banco acha que foi assim), quando um cartão só é válido uma vez. Faz o que o RadioMusic disse e faz outro cartão. Já me aconteceu o mesmo, quando comprei uma coisa na Amazon e no iTunes no mesmo dia, e com o mesmo cartão. xD

Partilhar esta Página