1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problema com memória virtual do Windows XP???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Luis23, 19 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 2130)

1. Luis23

Luis23 Banido

Estou com um problema e espero k alguém me possa dar uma ajudinha,é o seguinte quando jogo a demo do NBA Live 2003 tudo corre bem mas quando saio do jogo aparece sempre um triângulo amarelo com um ponto de exclamação k diz k o pc ñ tem memória virtual suficiente e o mesmo acontece com a versão completa do jogo(ñ me perguntem como a arranjei),o k até me impossibilita de gravar o meu progresso no jogo.Será k tenho muitos programas activos ao mesmo tempo?Como é k posso resolver o problema?Agradeço antecipadamente a kem me conseguir dar uma ajudinha.:003:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenta aumentar a memoria virtual!

vai start->control panel->perfomance and maintance->system->advanced->perfomance->advanced e está la mete um seting que seja superior a esse! espero ter ajudado ! :)
    fika

3. v0rtex

v0rtex Power Member

tb já me deparei com o mesmo erro e sinceramente nunca consegui perceber o pk do erro!

aumentei o tamanho da memória virtual para o máximo e msm assim continuava a dar o mesmo erro!

procurei algum PAtch na microsoft update pr tentar corrigir e nd!

solução!

REINSTAL

Partilhar esta Página