1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com memória virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pipi_Romagnoli, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 737)

1. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Boa noite.

Estou com um problema no meu portatil (LG S1).

Passado algum tempo de utilização o portátil da um aviso de memória, até que chega uma altura em que o PC desliga. O mais estranho é que nem metade da memória RAM esta a ser utilizada, e no entanto a memoria virtual vai sendo ocupada gradualmente ate que o PC desliga.

Ainda hoje deixei o portatil ligado no msn, demorei qualquer coisa como 2 horas fora de casa, tempo suficiente para estar nos 2.44Gb!

Toda a ajuda é bem vinda :p

2. lightMC

lightMC Power Member

Tenta desligar a memória virtual, reiniciar, voltar a ligar a memória virtual e por fim reiniciar outravez. Se se manter com o mesmo problema é porque o windows poderá estar infectado.

3. Pipi_Romagnoli

Nao sei como se desliga a memória virtual mas vou tentar lol. Caso o windows esteja infectado, o que mais posso fazer? Tinha o AVG instalado, e tava sempre a acusar o mesmo virus que nao apagava, entretanto ja instalei o kaspersky trial, que por sua vez resolveu tudo, mas continua a dar o erro da memória na mesma.

Vou entao tentar fazer isso que dizes e daqui a umas horas ja digo alguma coisa.

Obrigado.

4. Pipi_Romagnoli

Onde é que se desliga mesmo a memória virtual? Ainda nao consegui descobrir lol.

5. lightMC

lightMC Power Member

painel de controlo > sistema > tab avançadas > em desempenho clicar em definiçoes > avançadas > em memoria virtual clicar em alterar > sem ficheiro de paginação > clicar definir > OK > reiniciar

6. Pipi_Romagnoli

Continua a dar o mesmo erro. Que mais acham que posso fazer? Queria evitar o format a todo o custo :S

7. Pipi_Romagnoli

Ninguem me sabe mesmo dizer o que mais da para fazer para que isto pare de dar este erro?

Partilhar esta Página