Problema com memoria

Gray-Fox

Power Member
boas noites a todos....

É o seguinte problema:

Eu comprei 2*1gb ddr2 corsair xms2 dhx dual-path heat xchange e chegou hoje. Ao montar o minha motherboard (ta no my system) so reconhece uma dos modulos de 1gb. Pondo o modulo funcional com outro que tinha ja no pc, detecta ambos. Como posso verificar que o outro modulo está efectivamente avariado?

P.S - Isso só a mim......

Obrigado
 
isso é mais complicado porque nao estou ninguem que tenha um pc que suporte tais memorias...

o que me leva a pensar que a memoria esta avariada é porque se a por sozinha no pc em qualquer dos slots ddr2, a motherboard nao a detecta mas se por a outra já a detecta sem problema nenhum
 
ja tentaste meter so um modulo de cada vez , para ver se a board reconhece os modulos?
nao esquecer que essa board so suporta 2GBs DDR2 667
e 2GBs DDR 400, que so trabalham em separado.

cumzp.
 
a tal memoria que acho que nao esta boa, quando a meto na slot certa nem da sinais de vida já que o monitor nem liga para o boot. Já se for a outra, a bios ja detecta e arranca normalmente para o windows...

a motherboard sei que não é grande coisa mas se puser nos slots amarelos (ddrII) a memoria que esta ligada agora no pc arranca em qualquer dos 2 slots mas a outra nao dá em nenhuma....
 
Back
Topo