1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com mémoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dampiro, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 705)

1. dampiro

dampiro Power Member

Oi. Como não percebo muito do assunto vou deixar aki a informação toda que tenho na esperança que alguém me possa ajudar!!
    Possuo uma motherboard QDI BrillianX IS, com chipset 440 BX/Zx rev3, sendo o tipo de Bios Award Modular v4.51 PG.
    O que acontece é que comprei mémoria SDRAM pc133 da Kingston, e depois de instalada, o PC não arranca, fazendo vários bip's.
    A minha dúvida é se esta motherboard não aceita este tipo de mémoria? Será que um upgrade a BIOS resolvia o problema?

Espero que me possam ajudar.

Cumpz.

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não tens o manual da board? Lá deve estar o que suporta.
    E compras um dimm de memória sem saber se a board suporta-o?
    Se não tiveres o manual da board [​IMG]

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Supondo q realmente nao fizeste asneira a comprar a memória, verifica se está bem montada. tens de pressionar bem, e verificar q nao fica "nada" de fora. Mas, talvez a causa do problema, tens tb de prestar atenção em q socket a deves instalar. O melhor a fazer eh mm verificar o manual na secção q esplica como instalar a memória :001:

4. dampiro

dampiro Power Member

Onde já vai o manual...!! Mas no google a informação é difusa.
    Comprei a memoria porque pensei que a motherboard não me ia causar problemas...é o que dá em pensar!

5. Intego

Intego Power Member

tlvz a board suporte pc 100 e n pc 133, já tive esse prob, mas o melhor mesmo pesquisares com mt paciencia na net visto n teres o manua(lolololo)))

6. dampiro

dampiro Power Member

Já verifiquei que não aceita a 133...

Alguém quer comprar memória? :joker:

Abraços.

7. Intego

Intego Power Member

nepia tou me a darv mt bem com as mhs S3+ DDR, já verificas te qual é a memoria suportada pela board???? :rolleyes:

Partilhar esta Página