1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Problema com memórias ram

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pfortunato, 9 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 510)

1. Pfortunato

Pfortunato Power Member

Boas pessoal, eu ontem fui ás comprinhas e decidi comprar um kit de memórias da ocz 6400 2gb (dual ch) special ops edition e funcionam a 800mhz. A minha board é uma Gigabyte P35c-Ds3r, eu depois colocai a as duas ram nos slots da mesma cor, mas o pc não passa da Bios e nem me liga o teclado. Precisa de ajuda urgentemente.

Obrigado a todos =D

2. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Tenta mudar as rams pa outras slots, e se tiveres outra ram tira. Mete só as que compraste da ocz.

cumps

3. Pfortunato

Pfortunato Power Member

jà tentei de todas as maneiras e mais algumas, estou a escrever esta mensagem com ela de dual ch mas mt em breve vou levar o "blue screen" porque elas devem estar em conflito. E estive mais de uma hora com isto na página de arranque da gigabyte e nada. Eu na minha board tenho 4 slots ddr2 até 1200 co oc e tenho 2 slots ddr3. As rams estão no slot 1 e no slot 3

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vai á bios e aumenta o Vdimm 0,2V

5. Pfortunato

Pfortunato Power Member

Já fiz o que disseste e meti a performance da board a standart, estava no turbo (default). Até agora ainda n levei nenhum blue screen e estou a bombar, só mais uma cena, é normal a 9600gt ao funcionar o fan n fazer barulho?

obrigadão por tudo?

quem vai á xlparty?

6. Pharell

Pharell Power Member

Ainda bem que nao faz barulho :P

Eu tou la de certeza ;)

7. Pfortunato

Pfortunato Power Member

Eu já a tenho mas estou muito desiludido =/

Espero k seja pelo facto de os drivers serem muito novos e tal

Partilhar esta Página