1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dulthis, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 454)

1. Dulthis

Dulthis Power Member

Boa noite!
    O meu problema é o seguinte eu tenho esta placa mae: ASRock 4Core1600Twins-P35 onde supostamente pode trabalhar com 4xDDR2 maximo sendo 8GB, ora eu comprei mais 2 memorias hoje, Kingston 667mHz 1GB cada iguais às que já tinha no pc, ficando no total com 4GB de memoria tudo igual tudo 667mHz 1GB... mas o problema é que quando meto as 4 a funcionar ao mesmo tempo nao aparece nada no ecran até pensei k fosse da grafica mas quando tirei as 2 memorias funcionou normalmente... Que se passará?

2. Primeiros testes a fazer.

1) Com as duas antigas funciona?

2) Com as duas novas (apenas estas) no lugar das duas antigas funciona?

Dá noticias...e já falamos...

[email protected]

3. Dulthis

Dulthis Power Member

Ya com as 2 antigas dá, e com as duas novas tb dá mas nao com as 4 ao mesmo tempo

4. Dulthis

Dulthis Power Member

Ok já trato disso... mas acho que a board nao funciona sem ter memorias nos 1º's slots lol

Edit: Já está tudo normal, estranho é que pus tudo como estava e de antes nao funcionou, mas... só me aparece 3,25GB é normal ?

Última edição: 29 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página