Problema com Memory Stick AVISO

Goremageddon

Power Member
Comprei há cerca de 3 meses um Memory Stick Sony Pro Duo de 4 GB numa loja de jogos do Porto. Já joguei várias coisas nele e sempre funcionaram direito.Outro dia tentei jogar um jogo mas estava super lento.Infelizmente já descobri qual é o problema...Venderam-me um cartão falso...Numa loja de jogos... Ontem andei à procura de alguma maneira de ver se o cartão era falso sem ser pelas características físicas...Encontrei um site onde dizia para ligarmos a PSP ir ao menu de jogos videeo ou musica e carregando no triangulo selecionar information...Se na parte que diz Magic Gate aparecer a palavra Supported o cartão é verdadeiro..:Se aparecer Unknown (que foi o que me apareceu) é falso... Descobri finalmente o problema...Copiei depois o jogo para outro cartão (original) e já funcionava às mil maravilhas... Comprei o cartão à cerca de 3 meses e provavelmente agora já não mo trocam pois não???É que estou mesmo revoltado...Porra..Comprei-o como sendo original. Aliás perguntei ao funcionário se era mesmo original e falei-lhe das contrafacções... Se alguém souber de alguma coisa que possa ser feita avise-me please. Obrigado a todos.
 
Lord Zed...Só estava a tentar explicar-me com a mais completa das sinceridades..já percebi o teu ponto de vista...Mas pronto...em vez de lerem jogos leiam musicas...
 
É 1 piada....
Obviamente que compreendo o teu problema, foste enganado ninguém gosta, mas também há garantia para os cartões de memoria, não vejo porque não vais à loja fazer "barulho", ainda por cima o cartão é falso, vender material falsificado é ilegal...portanto tens a "faca e o queijo" na mão!!

Ps: não leves a mal..mas tava mesmo na palhaçada, não me interessa o que o pessoal faz ou deixa de fazer com as suas consolas..
 
LOL!
Tive um amigo com o mesmo problema num de 4gb fikava lento em alguns jogos..ups Demos.
Procuramos na net e a solução é formatar em fat16
 
Não sei o que me revolta mais,se o facto de existir lojas que andam a vender cartões marados ou o facto de andarem a jogar a partir dos cartões...estou revoltadissimo >( >( >(
 
Quem me vendeu o cartão de 2GB aconselhou-me a não comprar o de 4GB porque era mais lento.

Até hoje não tive problemas !

Se é falso ou verdadeiro nem me interessa muito...desde que funcione :)


Edit: MagicGate TM Desconhecido

Segundo a tua informação será falso...mas também já comprei há uns meses...nunca me falhou...e só custou 35 euros
 
Última edição:
Lamento o k aconteceu ao Gore :s

- O mais perigoso nos cartões fake é tentar fazer alterações à Flash0... se por acaso alguma coisa falha... bem... pufff ... BRICK
:004:
 
Atenção que os cartões verdadeiros nem todos dizem MagicGate... isso n significa nada...

Agora se funcionava bem e ficõu lento de um dia para outro, talãozinho de compra e aperta com eles :D
 
Eu acho que se sobrecarregarmos os Memory Sticks de demos ou jogos completos é normal que fique mais lento quando formos a jogar os jogos através do cartão. E estou indignada por saber que andam a jogar pelos MS. >( Mas isso já é assunto para outra thread.
 
Eu acho que se sobrecarregarmos os Memory Sticks de demos ou jogos completos é normal que fique mais lento quando formos a jogar os jogos através do cartão.
Não creio que esse aspecto tenha alguma coisa a ver com o facto de por mais lentos os jogos que se correm do cartão. O MS de 4GB é que fica lento se a pessoa que o possui não o formatar em FAT16.
 
Isso tem a ver com a qualidade das memorias, que são muito rascas (made in china) e a velocidade de acesso/ escrita é muito baixa.
Pois é... às vezes o barato sai caro :p E sim, os cartões de 2 gb são melhores que os de 4 gb.

Vai lá à loja com a factura de compra e pede-lhes explicações. às tantas eles também foram enganados.

Cumps. :)
 
Comprei há cerca de 3 meses um Memory Stick Sony Pro Duo de 4 GB numa loja de jogos do Porto. Já joguei várias coisas nele e sempre funcionaram direito.Outro dia tentei jogar um jogo mas estava super lento.Infelizmente já descobri qual é o problema...Venderam-me um cartão falso...Numa loja de jogos... Ontem andei à procura de alguma maneira de ver se o cartão era falso sem ser pelas características físicas...Encontrei um site onde dizia para ligarmos a PSP ir ao menu de jogos videeo ou musica e carregando no triangulo selecionar information...Se na parte que diz Magic Gate aparecer a palavra Supported o cartão é verdadeiro..:Se aparecer Unknown (que foi o que me apareceu) é falso... Descobri finalmente o problema...Copiei depois o jogo para outro cartão (original) e já funcionava às mil maravilhas... Comprei o cartão à cerca de 3 meses e provavelmente agora já não mo trocam pois não???É que estou mesmo revoltado...Porra..Comprei-o como sendo original. Aliás perguntei ao funcionário se era mesmo original e falei-lhe das contrafacções... Se alguém souber de alguma coisa que possa ser feita avise-me please. Obrigado a todos.


Tens o talão ?
Se sim leva-o com o cartão e diz que o cartão avariou .. qualquer produto tem de ter 2 anos de garantia ... estás dentro desse prazo .
Se o gajo disser que não o aceita relembra-o dessa cena que faláste da contrafacção .. e da cena dos dois anos garantia .. aliás se o cartão fosse original trazia lá escrito isso mesmo em letras pequenas na embalagem .

Se nada disso der resultado pede o livro de reclamações e descreve bem o que se passou e faz queixa á deco diz que deixas-te o teu descontentamento registado em local devido LR .. acho que é o que podes fazer .
 
Back
Topo