Problema com mensagem Netcabo:

c|_|

Banido
"Detectámos um volume irregular de envio de e-mails que o identificam como um potencial originador de e-mails de “spam”..."

Epá, ontem enviei um e-mail a toda a gente da minha lista do MSN, e agora enquanto estou a "navegar", aparece-me uma mensagem a com o texto que coloquei em cima...
Epá aquilo é chato, e depois quando clico em fechar (para prosseguir para a página que quero) simplesmente aparece mais uma vez... O que posso fazer para isto desaparecer?
 
Isso também me acontecia quando tinha vírus no PC, o que podes fazer acho que é simplesmente nada. Quando isso aparecer, espera a página carregar, quando vires que a página carregou fecha aquilo que não deve aparecer mais ;)
 
Sim, mas o "problema" é que não tenho vírus nenhum no pc...
Isto foi por eu ontem ter enviado um mail a mais de 200 pessoas, lol...
 
Então terás mesmo de fazer o que disse, deixar a página carregar e depois fechar o aviso. Se bem me lembro, na mensagem tem um link para resolveres isso acho eu. Já carregaste lá?
 
Então terás mesmo de fazer o que disse, deixar a página carregar e depois fechar o aviso. Se bem me lembro, na mensagem tem um link para resolveres isso acho eu. Já carregaste lá?

Sim, diz para eu telefonar para a assitência técnica e comprar a última versão do PANDA, pois pode ser um vírus...
Depois diz que em último caso, devo levar o pc á PC CLINIC xD
Que belo pão de lol xD

:joker:
 
Back
Topo