1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Problema com Meo (ainda nos 15 dias de teste...)

Discussão em 'ISPs' iniciada por V3ctor, 15 de Maio de 2014. (Respostas: 3; Visualizações: 1089)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas...

Preciso de ajuda e aconselhamento neste caso...

Fiz um contrato Meo, os bacanos foram lá instalar tudo no dia 07/05. Logo após eles sairem comprei os pacotes normais que eu tinha, a Sporttv e a Benfica TV.
    Uns dias depois notei que a minha net era mt lenta e verifiquei que com uma TV ligada em HD só tenho 6mb de internet.
    Para mim 6mb de internet em 2014 é irrisório, não voltei atrás no tempo até 2004... logo reclamei com a velocidade da net e também algumas falhas com a emissão da TV.

Uma vez que não estou satisfeito com o serviço, vou cancelá-lo e vou mudar para a Zon (não tenho outra alternativa na Figueira da Foz).
    A minha questão é:

Eu ao pagar a factura da Meo (porque tenho de pagar) a Sporttv e a Benfica TV durante este periodo de testes, estou a "validar" o contrato com a Meo (apesar de ter cancelado) e depois fico com o contrato activo durante 24 meses em paralelo com o da Zon que também são 24 meses?

Obrigado pela ajuda...

2. Rendeiro

Rendeiro Banido

primeiro precisas de dizer fizeste o contrato como?
    e desulcpa que te diga, tu aí não tens queixa, procurasses na net sobre o que era adsl

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Fiz contrato na loja...

Eu sei o que é ADSL... apenas na mesma casa, o contrato anterior com a TV ligada ainda tinha 12mb de net que fiz testes de speedtest antes da senhoria dar baixa do contrato.
    Parece que ando a jogar a lotaria com as ligações...
    6Mb é treta... já me bastou os anos que me "forçaram" a ter 1mb e pagar 16mb...

4. Rendeiro

Rendeiro Banido

na loja é por telefone porque eles ligam para lá, eles não podem fazer contratos na loja, o que eles fazem é só ligar por ti