problema com meo

Status
Fechado a novas mensagens.

Raines

Power Member
viva pessoal

vieram hoje instalar me o meo mas estou um bocado decepcionado com isto....

tenho aqui algumas questoes que pode ser que me possam ajudar....


1 - moro perto de onde estava e onde morava tinha o clix 12mb na boa e ao testarem a linha disseram me que dava ate 18mb....

aqui o tipo disse que so dava 8mb porque passava por 2 armarios... bla bla bla. estou a 1600metros da central... dito por ele, o predio tem 10 anos e esta tudo em bom estado... rua principal.... etc. sera que isto da mais? nem consigo ir ao modem porque nao tenho pass...

na meo box vou as configuracoes--» geral ---» recursos de sistema e da me IPTV bandwidth CAP 14 700 000 .... isto sera que quer dizer que da 14,7 mb????

2 - o gajo nao me quis deixar a password e user do router... disse que nao podia... e eu disse que era uma vergonha!!!

e um thomson... alguem sabe a pass? agora nem sequer posso mexer no modem???? era bom era.....

3 - para a 2ª tv puseram umas cenas nas tomadas... PLC ou isso... sera que e pior?

4 - Neste momento esta assim...

- consigo ter as 2 tvs em SD
- se puser o plasma na TVI HD ja se borram as 2.... so se desligar a do quarto e que da... isto e normal mesmo com 8 mb?????

Eu disse aos gajos que assim nao queria isto.... tem la jeito? nem posso ver 2 tvs ao mesmo tempo.... o tipo disse que tinha 1 MES para experimentar e devolver... e mesmo assim? 1 mes?

ele disse para tentar falar com eles.... fiquei com a impressao que eles devem ter ordens para por tudo a 8mb e so se o pessoal reclamar....e que sobem. ele disse que mesmo a 8 nunca tinha visto engulhos.... a minha encrava mesmo...


5 - sera que eu posso ter mais sinal? posso ter mais debito? tenho de apertar com eles? cheira me que sim....


Que acham? assim nao fico com o servico... nem posso ter as 2 tvs... quanto mais net...

como posso saber se posso mesmo ter mais debitos ou nao? moro ai a 400 metros de onde estava e nao é para mais longe da central.... mesmo passando por sei la o que so da 8mb??? acho estranho...

fiz agora um download do war-zone.net e dava

sem tvs - 800k/s

1 tv - 160 k/s

2 tvs - 40 k/s....

um abraco pessoal e se puderem ajudar agradeco...

logo que possa faco a review do pz85

nao coloquei na thread do meo pois perdia se no meio das discussoes:) obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo