1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com meo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Raines, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

vieram hoje instalar me o meo mas estou um bocado decepcionado com isto....

tenho aqui algumas questoes que pode ser que me possam ajudar....

1 - moro perto de onde estava e onde morava tinha o clix 12mb na boa e ao testarem a linha disseram me que dava ate 18mb....

aqui o tipo disse que so dava 8mb porque passava por 2 armarios... bla bla bla. estou a 1600metros da central... dito por ele, o predio tem 10 anos e esta tudo em bom estado... rua principal.... etc. sera que isto da mais? nem consigo ir ao modem porque nao tenho pass...

na meo box vou as configuracoes--» geral ---» recursos de sistema e da me IPTV bandwidth CAP 14 700 000 .... isto sera que quer dizer que da 14,7 mb????

2 - o gajo nao me quis deixar a password e user do router... disse que nao podia... e eu disse que era uma vergonha!!!

e um thomson... alguem sabe a pass? agora nem sequer posso mexer no modem???? era bom era.....

3 - para a 2ª tv puseram umas cenas nas tomadas... PLC ou isso... sera que e pior?

4 - Neste momento esta assim...

- consigo ter as 2 tvs em SD
    - se puser o plasma na TVI HD ja se borram as 2.... so se desligar a do quarto e que da... isto e normal mesmo com 8 mb?????

Eu disse aos gajos que assim nao queria isto.... tem la jeito? nem posso ver 2 tvs ao mesmo tempo.... o tipo disse que tinha 1 MES para experimentar e devolver... e mesmo assim? 1 mes?

ele disse para tentar falar com eles.... fiquei com a impressao que eles devem ter ordens para por tudo a 8mb e so se o pessoal reclamar....e que sobem. ele disse que mesmo a 8 nunca tinha visto engulhos.... a minha encrava mesmo...

5 - sera que eu posso ter mais sinal? posso ter mais debito? tenho de apertar com eles? cheira me que sim....

Que acham? assim nao fico com o servico... nem posso ter as 2 tvs... quanto mais net...

como posso saber se posso mesmo ter mais debitos ou nao? moro ai a 400 metros de onde estava e nao é para mais longe da central.... mesmo passando por sei la o que so da 8mb??? acho estranho...

fiz agora um download do war-zone.net e dava

sem tvs - 800k/s

1 tv - 160 k/s

2 tvs - 40 k/s....

um abraco pessoal e se puderem ajudar agradeco...

logo que possa faco a review do pz85

nao coloquei na thread do meo pois perdia se no meio das discussoes:) obrigado

2. Raines

Raines Power Member

como posso ver no thomson os meus valores de sincro e de SNR e atenuacao?

obrigado

3. Raines

Raines Power Member

va la pessoal please help....

obrigado

4. mBiT

mBiT Power Member

quantos posts já fizeste sobre este assunto? Já tens resposta no topico "geral" do meo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página