1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com messenger. contatos aparecem todos off quando estão online.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dxn, 16 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 627)

1. dxn

dxn Power Member

Alguem tem o mesmo problema que eu?

Os contatos aparecem todos offline apesar de o messenger estar online.

Só consigo que aparecam online se me ligar 1º ao e-buddy e depois ligar novamente o messenger e mesmo assim não é à 1ª tentativa.

Estou a utlizar a versão que vem o WLessencials 2012 mas tambem já me aconteceu o mesmo com o 2011.

Já segui algumas dicas que pesquisei na net de apagar os contatos na cache e tambem desinstalar/reparar mas continua na mesma...

2. calecute

calecute Power Member

Tenta isto:

Vamos tentar resolve-lo da seguinte forma:

1º Baixe o arquivo abaixo:
    Clique aqui para baixar

http://messenger.jonathankay.com/downloads/remove_wlmpolicies.reg

2º Feche o Windows Live Messenger
    (Clique no ícone do Windows Live Messenger na bandeja do sistema (perto do relógio) e depois clique na opção "Sair")

3º Execute o arquivo baixado
    (Ao ser questionado se deseja incluir as informações, responda "Sim")

Tente conectar novamente no Windows Live Messenger.

3. dxn

dxn Power Member

Obrigado, mas podes explicar o que esse ficheiro faz? aprece mensagem a dizer que ele pode danificar o computador.

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2012
  4. calecute

calecute Power Member

Isso já não te sei dizer, só sei que já resolvi esse problema com esse ficheiro. Se percebesse de programação explicava na boa.

5. dxn

dxn Power Member

Instalei o ficheiro, mas continua na mesma. Contatos off.

Só após ligar-me ao ebuddy primeiro como já referi, os contatos aparecem no messenger online mais tarde.

Alguem tem mais alguma sugestão?

Partilhar esta Página