Problema com messenger

PiKo

Power Member
Oi, entao é assim, estou com um problemao no messenger... Nao consigo entrar no messenger porque me da um erro... Ja vi as firewalls todas, e estao todas correctas, todas elas permitem os acesso do messenger.. Ja tentei com o messenger 4/6//7.5/8 e nada.. da tudo o mesmo erro.. Formatei o disco hoje e foi hoje que este problema surgiu.. Aqui tem uns screens do erro que da:

erro10jd.jpg


Mesmo depois de tentar reparar, nao da.. continua tudo igual.. Ja estou a ficar um bocado aborrecido com isto porque tenho tudo como tinha anteriormente e nao tenho o raio do messenger a funcionar..
se alguem me puder ajudar, agradecia..

cumps
 
Koncaman disse:
n sei se será so pelo sp2...
eu tenho o msn 6.2 e tenho usado windows xp sem nenhum service pack, e funciona tudo bem.
A mim qnd não tenho o SP2 actualizado não entro no MSN... quer dizer, entrar entro, mas de 1 em 1 min. a ligação cai. É chato por vezes...
 
Engraçado que por vezes (e tou a usar o Live Messenger) também tenho este problema. Quando usava o 7.5 bastava-me fechar o msn e voltar a abrir que dava.
desde que tenho o 8 (e ainda hoje aconteceu) tive que tar com cenas na firewall e não foi à primeira...
Engraçado que quando tou para o troubleshoot, ele dá-me erro nas 'keyports'. Qual é o erro que vos dá/dava?
Vou ver isso de acertar a hora na proxima vez que ele me der este erro.

Cumps!
 
Back
Topo