Problema com Micro [RESOLVIDO]

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas.. Este e um problema k eu tento solucionar a semanas e ainda nao consegui entar penso k a techzone vai.me salvar..

E-me complicado explicar o problema.. Entao e assim: Eu falo para o micro e nada.. (ja tentei com varios micros) mas o som k eu eu tou a ouvir (mesmo com a colunas desligadas) e reproduzido pelo micro e no caso de eu tar no MSN ou no TS as outras pessoas ouvem e nao o k eu digo..

Aki fica a img do painel tenho kase a certeza k e dakilo da gravaçao mas mesmo k desliga fica na mesma..

semttulocc8.jpg



E que tou a precisar do micro por causa do TS..
 
Última edição:
Mais uma print..

Akele sinal de "perigo" na imagem acima se eu carregar lá desliga o micro na opção reproduzir e liga a gravaçao..

semttulogi0.jpg
 
What? sinceramente nao percebi nada do problema:007:

Por exemplo gravar, ele grava num software qualquer ou no gravador do windows?

Nada disso..

Estou a falar em "tempo real" e o que as pessoas ouvem e o que esta a reproduzir..

Tipo tou a ouvir musica eles ouvem a musica, eles falam e ouvem o que falam.. Tipo feedback..

Mas isto eu com phones..
 
Nada disso..

Estou a falar em "tempo real" e o que as pessoas ouvem e o que esta a reproduzir..

Tipo tou a ouvir musica eles ouvem a musica, eles falam e ouvem o que falam.. Tipo feedback..

Mas isto eu com phones..

8| lol

Ah, a falar no msn right?

Pah, os canais do out e in andam na marmelada:x2:

Tens onboard ou placa de som (qual)?
 
Nada.. Ta na mesma.. Desculpem tantos prints mas acho k a melhor forma de explicar..:S

semttulocz0.jpg



Grrr Poucas vergonhices no meu pc? Entao canais..?' como tamos.. LOL
Tenho On.Board
 
Isto ta-me a dar a volta ao cérebro..:sad:

EDIT: ate com os phones desligados o pessoal ouve.. Agr morri mesmo..LOL
 
Última edição:
Wow.. isso é muito fixe, como é que conseguiste fazer isso? :D

À primeira vista parece que o microfone está ligado ao wave out..(apesar de os teus screens não indicarem isso..)

Remove mesmo a placa de som e volta a instalar :P
 
O uninstall/install resolveu??

Mas a cena foi toda bué marada, ainda deu para rir um bocado :P

Cumps

Yeps resolveu.. era mesmo estranho eu com o micro em cima da mesa e o ppl a ouvir o que eu tava a ouvir.. LOLOL..

Mas k estranho..

Sou sempre assim complico as coisas e eskece.mo do mais basico.. Mais uma liçao.. Começar pelo inicio.. LOL
 
devias estar com o "o que eu estou a ouvir" ligado..

eu tenho isso ligado por opção, isto porque gosto de enviar com o F2 no MSN bocados do que estou a ouvir :D
 
Back
Topo