Problema com micro!

Miguel89

Power Member
Pessoal e o seguinte tou com um problema esquisito no micro, sempre k ligo algum programa k por acaso trabalhe com o micro(como messengers) ele começa a fazer feedback, se falo para o micro ouço-me nas colunas sem k qualquer programa teja a correr. Por exemplo no sapo messenger ele nem da para fazer telefonemas pois e como se tivesse a falar para mim proprio, as outras pessoas nem me ouvem!
 
tipo isso de te ouvires a ti proprio tens de no mic por tipo sem som...e de apanharem radio tambem ja me aconteceu numas de um pentium 1..e era tipo radio espanhola :X liguei as a um discman..e aconteceu isso..e era um discman so de cd..nada de raidos nem nada disso :X
 
tipo isso de te ouvires a ti proprio tens de no mic por tipo sem som...e de apanharem radio tambem ja me aconteceu numas de um pentium 1..e era tipo radio espanhola :X liguei as a um discman..e aconteceu isso..e era um discman so de cd..nada de raidos nem nada disso :X

LOOOOOOOOOOL :x2:

Quanto ao mic é isso. Clicas 2x no ícone de som na bandeja e onde diz microfone marcas a caixinha que diz "sem som".

Cumps
 
Back
Topo