Problema com Micro

Scal

Membro
Boa Tarde a todos!

Tenho um problema que me vem a incomodar à já uns largos meses.

O problema é o seguinte. Eu possuo um HP dv6730ep, que vem com microfone incorporado. Mas sempre que tento utilizar o meu headset, o micro do headset não é activado sendo sempre o incorporado a receber a informação.
Já fiz updates de drivers e inclusive downgrades mas o problema permanece. O pc vem com drivers para um headset bluetooth mas que de nada me serve uma vez que não possuo um nem faço intenções de o fazer. Também já experimentei com outro headset e a questão mantém-se.
Outro problema é o facto o nível do micro ser ajustado automaticamente sempre que falo um pouco mais alto o que me obriga a ir ao painel de controlo para voltar a colocar o mesmo nos 100%.

Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema ou sabe como o contornar.

Já pensei perder amor ao dinheiro e comprar um headset com ficha USB, mas ao mesmo tempo tenho receio que isso não solucione o meu problema.


Obrigado desde já.
Scal
 
Antes de mais peço desculpa pelo double post, mas há outra coisa da qual queria falar.

Eu utilizo esta mesma máquina para jogar World Of Warcraft. A questão é que o cpu atinge-me temperaturas perto dos 95º, por vezes até mais.

Será que estas temperaturas são normais para um jogo como o World Of Warcraft tendo em conta as características da máquina?


Mais uma vez, obrigado pelo tempo despendido a analisar o meu problema.


Um abraço,
Scal
 
Back
Topo