1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com microfone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DenSk8er, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 566)

1. Tenho um problema. Qundo eu instalei nova placa de som e sistema de som 5.1 o meu microfone deixou de funcionar. Alias, quando meto phones ou microfone na entrada de frente ou atras de PC(entrada verde(phones) e cor-de-rosa(microfone)), nem phones nem microfone funciona. O que é k eu posso fazer para isso funcionar?

2. Tuca

Tuca Power Member

instalas-t nova placa de som ? logo deve ser uma placa dedicada em slots pci ne .. entao tens que ligar o micro e os phones lá!
    nao podes ligar a frente nem a placa de som onboard!

3. Aquela placa só tem 4 entradas de cores: vermelha, preta, verde e azul. Na vermelha, preta e verde estao ligadas as colunas 5.1. Entrada azul ficou sem nada. Mas suponho k isso náo é para meter microfone...:confused:

4. Tuca

Tuca Power Member

nem é preciso cores ..basta leres o que tem escrito nessas entradas .. ou ver os desenhos 0_o

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

....errr...por acaso desligaste a placa de som onboard?
    é que 2 ao mesmo tempo nao funciona...

cumpz.

6. Tuca

Tuca Power Member

ele nao tá é a ligar o micro no sitio correcto quase de certeza .. pode ter as duas ligadas ..a bios desactiva por defeito a onboard!

Partilhar esta Página