Problema Problema com Microsoft Office

Lavochkin

Membro
Boas!
Tenho um problema com Office. Quando vou abrir qualquer programma do office (word, point etc) aparece a janela do windows installer e passado 10 segundo aparece esta janela:



Ja tentei desinstalar, aparece isto:



Tambem não da para instalar. O que faço?
 
Vê para onde esta a redireccionar os teus atalhos do office, porque isso dá um erro de actualização.
Fizeste recentemente alguma actualização ao teu windows?
Isso é office 2003 ou 2007?

Se não estiveres a conseguir desinstalar tenta correr o CCleaner primeiro. Até depois podes tentar desinstalar através dele. Se mesmo assim não conseguires, e for o office2007, tenta desta forma:

- Vai ao site http://support.microsoft.com/kb/295823/en-us e clica no link "msicuu2.exe" (em resolution) para fazer download e instalação da ferramenta Windows Install Clean Up. Depois de instalar, clica vai a Iniciar > Programas > Windows Install Clean Up. Selecionar o office 2007 e remover.
- Remove a pasta C:\Arquivos de programas\Microsoft Office.
- Se tiveres o CD da versão 2003, insere ele. Cancela a instalação caso esta comece automaticamente. Clica no botão direito na unidade onde está o CD > seleciona explorar > acede à pasta "Files\Pfiles\MsOffice\Office11" e executa a ferramenta de remoção Offcln.exe. Seleciona opção para remover todas as versões anteriores.

Em ultimo caso, podes tentar um restauro do sistema para um ponto em que saibas que estava tudo a funcionar correctamente.
 
Back
Topo