1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Mitsay!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por x-tuga, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 780)

1. x-tuga

x-tuga Power Member

Boas eu comprei um leitor de dvx mitsay MT009 e é o seguinte eu gravo um dvd com um filme em divx ponho o nome do filme .avi depois coloco as legendas na mesma pasta com o mesmo nome e com a terminação .srt!!!até aqui tudo bem lol xD meto o dvd a gravar pronto. COloco o dvd no leitor e ele lê perfeitamente o filme so que as legendas não dão e quando dão é em chinés ou algo parexido!!!preciso mesmo de ajuda!!!o que será que tenho de fazer ou assim!

2. Pretender

Pretender Power Member

Penso que anda neste fórum a solução para esse problema.
    Existem dois tipos de Mitsai (com i e não y) MT 009, um cujo chip é Mediatek em que as legendas aparecem em condições (inclusive existem firmwares não oficiais para o tornarem melhor) - eram os modelos mais antigos, existiu na net inclusive qual comprar tendo em base o número série (acima de x nº de série seriam desses com os problemas de legendas em chinês - chip Sunplus).

Solução: Devolver o produto se tiver dentro dos 15 dias que a ***** dá, ou tentar trocar por outro com nº série + antigo.
    Consulta este fórum que tem toda a informação sobre

Última edição: 20 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página