Problema com modem HUAWEI E220 - TMN

sendas

Power Member
Viva

Depoios de instalar todos os driver recentes continuo sem conseguir q a internet da TMN funcione bem... a ligação é feita, tudo funciona... mas passado algum tempo o Mac bloqueia!

Alguém tem alguma dica?
 
Antes acontecia-me isso ou a internet era mais lenta. Instalei as drivers que estão no site da TMN e com o update 10.5.2 funciona perfeitamente
 
Boas,
tenho um MacBook da ultima geração e um Huawei da tmn mas não os consigo por em sintonia, os problemas surgem logo quando tento instalar o driver da placa, instalo mas se tentar instalar em seguida ele instala outra vez sem dizer que já está instalado, depois de reiniciar o computador e tentar criar a ligação (apn) através do Executável fornecido pela tmn da erro.
Se iniciar o computador com o modem ligado este aparece no network manager mas como um dispositivo desconhecido, o que me leva a crer que os drivers não chegam sequer a ser instalados, devo também dizer que antes de mais que por engano instalei os drivers para ***** em vez de intel e talvez dai venha toda esta confusão...

alguém me consegue ajudar?
 
Back
Topo