Problema com Modem Netcabo

Carrapau

Power Member
Boas, um amigo meu está a tentar instalar a net com o modem Motorola da Netcabo por USB mas não há maneira do PC detectar o modem. Já tentámos instalar com o cd dos drivers, adicionar/remover hardware mas não há maneira de instalar.

Será que uma placa de rede será mais fácil
 
se ele tiver possibilidade de ligar pela placa de rede, força... n dá trabalho quase nenhum ;) é só por os settings da placa em DHCP e tá feito
 
epa eu com o controlador on board (qualquer um deles tanto o nf4 como o outro) é só instalar os controladores para eles... Ligo o modem e tá feito... Usb nunca tentei :$
 
Ele tinha o modem ligado por USB sem problema. Agora depois de formatar o PC liga o modem e nem sequer aparece o icone do remover dispositivos USB, ligue a que porta USB ligue.

Qualquer outro dispositivo é detectado menos o modem. Ele não tem placa de rede, por isso se não der para resolver o problema terá que comprar uma. Ninguém sabe dizer nada que possa fazer para tentar ligar o modem por USB?

Amanhã vou à casa do meu amigo tentar ajudá-lo e toda a ajuda é pouca.
 
Ele instalou os drivers da motherboard? Se não instalou está ai o teu problema. Nem todos as placas funcionam com os genericos.
 
Back
Topo