Problema com Modem/Router ADSL2+

Boas.

O meu pai comprou um Modem/Router "WBR-3460 ADSL2+ Modem Router", para poder trabalhar com o portátil cá em casa. Estive a tentar configurar a rede, mas no entanto não parece estar a funcionar.

Colocando 192.168.0.1 no IE ou Firefox vou ao menu do router e até aí tudo bem. Depois no Setup é que estou com algumas duvidas: o que meter no VPI/VCI e na parte do login/password do ISP, as seguintes opções:IP Address (automatic ou fixed) e DNS (automatic ou fixed). Não sei o que colocar e a Internet não funciona.

A minha ligação é Clix. Se precisarem de mais informações, estejam à vontade.

Cumprimentos.
 
VPI/VCI =0/35

e na parte do login/password do ISP username e password. x1234567 @clix.pt (Sem o espaço e trocando os dados 1234567 pelo que lhe foi enviado)

IP Address automatic
DNS automatic

Cumprimentos
 
Fiz isso mesmo, e a PS3 apanhou o sinal, no entanto deu-me um erro de DNS. Alguma coisa mal configurada?

Tentei ligar-me com um portátil mas acho que não detectou a rede. Tenho de ter o modem Huawei da Clix e depois ligar o novo modem/router?

Cumprimentos.
 
Se o router novo é ADSL2+, então não precisas do router da Clix, devia estar a dar. Verifica se consegues aceder com o portátil. Se a tua PS3 apanha o sinal mas o teu portátil não, então deves ter algum problema no portátil. Quanto ao DNS da PS3, verifica como tens as definições de rede da PS3, se a PS3 tiver essas opções, claro, xD

Cumps
 
Boas.

Segundo diz na página do Modem, a ligação está em "Idle", ou seja não há nenhum erro, mas também não há nenhuma ligação, nem consigo ligar no PC onde está instalado... Estou a usar o Huawei para ainda vir à net. No entanto, a PS3 e a PSP apanham sinal, mas dá o tal erro de DNS.

Cumprimentos.
 
Back
Topo