1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com modem Wireless...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Froz3n, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 611)

1. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ppl, aderi a pouco tempo a Clix e pedi o modem Wireless deles... Mas o problem é que, cada vez que alguem telefona cá para casa e se atende, a net vai abaixo... Pusemos um filtro e vamos la ver se funca... Mas o maior problema, é ke cada vez ke alguem passa a frente do modem, a net cai... Nao percebo porké 8|8| Alguem me pode ajudar nesta soluçãozita?? Moro num andar, e ha paredes evidentemente... Mas pronto

Cumps Frozen

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Um primo meu tem uma solução semelhante....
    Contudo há algumas coisas que era bom que explicasses melhor.
    Estás a receber a net por wireless ou cabo? (se for wireless diz aí a força do sinal a que recebes).
    Isso de estar na net e ir a baixo por causa do telefone.... É sem dúvida um problema de filtros, ou se tiveres uma central telefónica em casa, a mesma pode não estar prepara para ligações de dados.

Cumpz jpsfs

3. osgaworld

osgaworld Power Member

"Ppl, aderi a pouco tempo a Clix e pedi o modem Wireless deles... Mas o problem é que, cada vez que alguem telefona cá para casa e se atende, a net vai abaixo..."

isso parece ser filtros.

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Parece que o telefone resolvi com filtros... Mas se alguem passa a frente do modem, o sinal perde-se nos pcs... Tou a receber o sinal por wireless aqui no pc... o modem ta na sala, nao mto longe de mim

5. osgaworld

osgaworld Power Member

Pode ser do sinal do proprio router ser fraco, nao tou a ver qual é o router, mas tens de ter em conta a distancia, aparelhos que estejam perto do router e possam interferir com o mesmo, paredes etc.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O corpo humano absorve bastante ondas de rádio.. se tiveres literalmente à frente do modem/router wireless.. o sinal perde bastante qualidade mas não deveria ser o suficiente para perderes definitivamente a ligação.. o router deve ser um bocadinho fraquito nesse sentido.. qual é o modelo??? Acho que os Xavi eram um bocado maus(só sei isto de ouvir falar.. nunca tentei nenhum mesmo)

Em relação às chamadas isso é muito estranho.. isso só me acontecia no tempo dos 56k quando tinha o aviso de segunda chamada ligado.. mas em ADSL nunca deveria acontecer.

Cumps

Partilhar esta Página