Problema com modulador / MEO

vitorol

Power Member
Boas,

Tenho uma box satélite das novas (samsung) ligada via hdmi a um LCD Philips que tenho na sala. Tambem tenho um modulador ligado via Scart à box para distribuição do sinal pelo resto das tomadas da casa.

Tudo funcionava bem até que a MEO fez uma actualização ao firmware da box em Novembro. A partir desta data sempre que desligo o lCD da sala, a box emite uma mensagem que se visualiza nas outras tv´s a dizer "Problema com ligação HDMI ID505".

Contactei o serviço técnico da MEO que diz ser um bug do firmware (no inicio davam a entender que teria sido propositado) mas que não sabem se vai ser reparado. Falei na hipótese de trocar de box e encaminharam-me para o serviço comercial que por sua vez diz que o problema é técnico!

Já me esquecia, disseram-me que o problema era da forma como tinha a minha instalação e podia sempre desligar o cabo hdmi cada vez que desligava o lcd...

Posto isto não sei muito bem como resolver a situação. Há por aí mais alguém que tenha este problema?

Será que posso rescindir o contrato estando no período de fidelização alegando esta situação?

Obrigado
 
Back
Topo