1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com monitor Compaq 1701

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magote, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. magote

magote I quit My Job for Folding

Boas pessoal.
    Emprestaram-me hoje este monitor para trocar pelo meu TFT, e eu cheguei a casa lalala todo contente e toca de trocar isto. O problema é que a imagem tá cheia de sombras, má definida etc etc. Já pensei que o problema poderá ter sido de ter trocado de monitor com o windows ligado (antes tinha um CRT), de estar a utilizar uma extensão no cabo do monitor, mas infelizmente isto não me parece ter nenhuma lógica. Há alguma opção nos drivers da placa gráfica que é necessáro mudar (tenho uma ATI Radeon 9600).

Obrigado e desculpem lá pelo testamento [[]]

PS: Estou a utilizar a resolução nativa do monitor (1280x1024)

2. BlindMan

BlindMan Power Member

E instalação do monitor como deve de ser?

3. mBiT

mBiT Power Member

Ja tentaste fazer a autoconfig do monitor e mudar para uma resolução mais baixa até resolver os problemas? Testar com outra grafica?

O meu acer wide 19'' a unica coisa que fiz antes de o ligar foi baixar a resolução do outro crt que estava a 1600x para 1024 e liguei-o. Depois ele até auto configurava sozinho. Agora já está a 1440x900 com boa qualidade :)

Partilhar esta Página