1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com monitor de portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Kapad, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

1. Boas
    Tenho um portátil Toshiba A200-2b7 e tenho o seguinte problema a cerca de 1 semana o meu portátil não reconhece o seu próprio monitor, ou seja dantes aparecia ecrã LP..... qualquer coisa que era o monitor do portátil depois deixou de aparecer e agora só consigo utilizar o portátil com um monitor externo, já reinstalei as drives, já o formatei e nada. A coisa curiosa é que as vezes o desligo e volto a ligar e o monitor volta a dar mas volto a desliga-lo e a liga-lo e deixa de funcionar outra vez :/, aqui fica uma imagem do que me aparece no menu de resolução de ecrã.
    http://i1049.photobucket.com/albums/s391/ShadowKnife19/SemTtulo-1.png

Onde aparece outro monitor não detectado era onde o monitor do portátil aparecia agora não, outra coisa tenho o portátil mais ou menos a 4 anos e nunca me deu problemas, este problema foi de um dia para outro e não mexi em nada com o monitor, tenho estado a usar um monitor externo ate agora.

Obrigado :)

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

deve ser algum problema na ficha ou nos cabos de ligação ao ectra

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Verifica as ligações do flat cable do ecran á board e ao próprio lcd assim como as ligações do inverter, isso parece cabo mal encaixado ou em ultimo caso problemas na placa electrónica do monitor.

4. Boas.
    Tenho exactamente o mesmo problema. Podes dizer como é que o teu foi resolvido?
    Obrigado :)

Partilhar esta Página