Problema com monitor de portatil

Kapad

Membro
Boas
Tenho um portátil Toshiba A200-2b7 e tenho o seguinte problema a cerca de 1 semana o meu portátil não reconhece o seu próprio monitor, ou seja dantes aparecia ecrã LP..... qualquer coisa que era o monitor do portátil depois deixou de aparecer e agora só consigo utilizar o portátil com um monitor externo, já reinstalei as drives, já o formatei e nada. A coisa curiosa é que as vezes o desligo e volto a ligar e o monitor volta a dar mas volto a desliga-lo e a liga-lo e deixa de funcionar outra vez :/, aqui fica uma imagem do que me aparece no menu de resolução de ecrã.
http://i1049.photobucket.com/albums/s391/ShadowKnife19/SemTtulo-1.png

Onde aparece outro monitor não detectado era onde o monitor do portátil aparecia agora não, outra coisa tenho o portátil mais ou menos a 4 anos e nunca me deu problemas, este problema foi de um dia para outro e não mexi em nada com o monitor, tenho estado a usar um monitor externo ate agora.

Obrigado :)
 
Olá,

Verifica as ligações do flat cable do ecran á board e ao próprio lcd assim como as ligações do inverter, isso parece cabo mal encaixado ou em ultimo caso problemas na placa electrónica do monitor.
 
Back
Topo