1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com monitor externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por issues, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. issues

issues Power Member

É assim comprei um monitor, para ligar ao meu macbook. Liguei e está a funcionar bem, até aqui tudo bem. Eu queria que ao ligar o meu macbook, todo o processo de arranque aparecesse no monitor, ele só está a mostrar imagem depois do arranque. Como fazer isto?

Outra coisa estou a usar windows via bootcamp, acontece que arranquei com o windows, nunca consegui colocar a imagem do windows no monitor, seleccionei o monitor 2 nas definições do monitor e nada, e também o arranque do windows não apareceu no monitor. Como resolvo isto?

obrigado pela atenção.

ps. Peço desculpa se estou a fazer repost, ou se coloquei na secção errada.
    ps2. o monitor é um samsung 226cw.

2. Eu tenho o mm problema em windows em bootcamp e ainda nao csg resolver!!!!!

3. Voila

Voila Banido

E é mesmo necessario teres o arranque no monitor externo? Eu em casa tb uso outro monitor e não me faz qualquer comichão o mac fazer o seu start no mbp, e assim que entra toma as minhas definicoes.. ou seja monitor Externo fica como principal.. cada um com o seu wallpaper blablablabla

Partilhar esta Página