1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Monitor LCD BenQ FP71G - Constantemente a desligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jakejus1, 1 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1441)

1. jakejus1

jakejus1 Power Member

Olá.

Tenho tido um problema com o meu monitor LCD da BenQ - FP71G.
    Ele tem andado a "desligar-se" consecutivamente após ser ligado.
    Cada vez que desligo e volto a ligar o ecrã ele aguenta uns segundos e volta a "desligar-se"..

Digo "desligar" entre aspas, porque ele não se desliga propriamente. Ele perde a claridade da imagem (Isto porquê?), ficando o ecrã completamente preto.

Porque:
    Como fui atencioso (usando um candeeiro apontado para ele) notei que o ecrã continua a mostrar o desktop, mas como está tão escuro não se consegue perceber praticamente nada.

Cumprimentos e aguardo solução,

Jakejus1

Ninguém tem nenhuma dica sobre este problema?

---------------------------

Peço desculpa estar a fazer "spam" mas o meu tópico estava a desaparecer e não obtive resposta ainda. Sei que também a esta hora não é a hora mais conveniente.

Volto a perguntar se ninguém tem alguma dica..Por favor

Já não aguento estar sem o ecrã.......

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala novos drivers da grafica e reduz a resoluçao do monitor.

cumpz.

3. jakejus1

jakejus1 Power Member

A resolução que uso no pc é 1024x768 e foi a que sempre usei.
    Quanto a instalar novos drivers, eu fui a um site e fiz downlaod desta driver:
    http://www.nodevice.com/driver/FP71G/get36854.html

Vou experimentar daqui a momentos..
    -----------------------

Peço desculpa só ter lido agora a resposta. Tive de férias e depois não me lembrei de voltar cá..

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

manda o monitor para a garantia se ainda tiver. é avaria interna dele.

5. jakejus1

jakejus1 Power Member

Pois acho que é o que parece. Eu fui hoje com ele à ***** e dizem-me que vão ver se tem arranjo mas que o preço deve ser quase igual ao de comprar 1 novo...(já não tem garantia) :'(

Obrigado pelas ajudas ;)

Partilhar esta Página