Problema com monitor LCD

shaguar

Power Member
Boas pessoal,

Estou com um problema num monitor que comprei a semana passada, ja fiz tudo e mais alguma coisa e nao consigo resolvelo. E' u seguinte: Quando jogo e ate quando mexo o ponteiro do rato, se reparar com atençao o monitor desfoca, mas apenas quando esta' em movimento a imagem.
O monitor foi um dos mais baratos que arranjei. Tem 17'' 56 - 75 Hz e resoluçao nativa de 1280*1024 .
Gostava de saber se pode existir algum conflito entre a grafica (uma EAX1600pro) e o monitor ou se e' mesmo do monitor, e se tem soluçao

Desde ja fiko agradecido por qualquer resposta, pois apenas tenho mais uns dias para o poder trocar.
 
peço desculpa :s estou aki desde as 9 da manha a tentar encontrar u meu topico e nao o encontrava :|

S tiveres alguma sugestao para trocar por este monitor agradecia ( o meu orçamento nao passa de 200€ ) e tem de ser na *****

Obrigado
 
Tudo bem, é que depois torna-se complicado porque voltam a repetir as soluções.
Ainda acho estranho teres esse ghosting visto que tenho um acer com 8ms e a 1440x900 a 60hz nunca tive problemas a jogar seja o que for, mas como nunca tive esse modelo e marca não posso comparar.

Não conheço também este modelo mas é de 19" é wide e abaixo dos 200€ dá-te uma definição maior e o tempo de resposta são 5ms, pelo que procurei assim à pressa pelo google o monitor não é mau, agora aconselho-te sempre a veres a imagem ao vivo se puderes antes de comprares qualquer tft.

Monitor 19" Viewsonic VA1912wm
• Ecrã LCD Panorâmico de 19"
• Tempo de resposta de 5ms
• Resolução 1.440 x 900
• Contraste 700:1

€199,00
 
na ***** tens duas alternativas, dois viewsonic que sao bastante razoaveis na minha opiniao.

se ainda nao passaram os quinze dias vai a loja e pede que troquem por um desses. desde que esteja tudo direitinho nao ha crise :)
 
Back
Topo