problema com monitor

Joaoraf

Power Member
boas!!
Bom a questao e a seguinte....sempre tive este pc ligado a um tft 15".... hoje mudei pra um de 22" e o que me acontece foi que nao me aperece o ambiente de trabalho todo!!
ja mudei as configurações pra 800x600... e agora aparece...mas tipo tenho sites que nao consigo ver a pagina toda de um lado ao outro... o que se torna xato...

podem ajudar??? :S
 
Se tiveres 800x600 não conseguirás apanhar tudo o que aparece no teu ecran,
como ele disse tens que meter uma resolução maior 1024 para cima por exemplo...
 
eu mudei pra todas as resoluçoes superiores....e o que acontece...e que o ambiente de trabalho deixa de aparecer todo...tipo pra ver um lado tenho que ir com o rato pra esses lado...pra ver o outro la tem de ir o rato pro outro
 
Vê se nas definições isso não está configurado como "extender o ambiente de trabalho até este monitor"

E se ainda aparece lá o monitor "antigo".

Cumps
 
Tentar outra coisa então.

Depois de mudares a resolução.. carregas num botão do teu monitor que é tipo AUTO ou algo do género para ajustar a resolução.. já tentaste isso?

Cumps
 
ja fiz!!

ficou igual!!!
o meu monitor e uma tv lcd tft.... nao sei como fazer....

e que pra ver esta pagina tenho que andar com o rato de um lado pro outro!!!!
 
mas eu nunca instalei monitor!

Não instalaste, mas quando o ligaste, o mesmo deve ter instalado controladores.. faz o que está no link. :)

1) Tecle “cmd” na linha executar (ou Run, para quem como eu usa o sistema em inglês) para abrir uma janela do console. Não use aspas em nenhuma das instruções que estou passando aqui.
2) Tecle “set devmgr_show_nonpresent_devices=1” sem as aspas. Nada irá acontecer, você apenas alterou uma variável do sistema.
3) Tecle “devmgmt.msc” para abrir o gerenciador de dispositivos a partir dessa janela, não vá pelo método das propriedades do meu computador porque o resultado é diferente.
4) Marque a opção “Show hidden devices” ou sua tradução equivalente.
5) Será necessário expandir as chaves raízes, todos os dispositivos inativos ou removidos aparecerão listados em uma cor diferente, semi-transparente. Procure aquele que está incomodando e remova com a opção do botão da direita do mouse. Não remova dispositivos que tem a ver com o processo de ativação do Windows, pois isso causará uma nova ativação, e não remova dispositivos que você não sabe o que são. Muitos estão lá por alguma razão.
6) Salve as alterações, tecle “exit” no console e reinicialize o sistema.
 
22

Sim , tens mesmo de instalar drivers do monitor pq , não o fazendo, o sistema não o reconhece de imediato e instala-o como um standard . Ora , um monitor de 22 é tudo menod standard - e tb resta saber se a tu placa dá para isso tudo a alta resolução !!!.
 
ja procurei o site da sky so que nao encontro o monitor tem um site marcado...so k diz que nao é possivel encontrar!!

alguem ajuda??? a serio ta a ficar bastante incomodativo isto :S:S:S:S:S:S

o monitor é ( finalmente encontrei as especificações)

sky lcd 20.1
 
Última edição:
lcd

E já viste qual é a resolução gráfica dele ...480x640?????

Hersteller: SKY
: 50 Hertz
Auflösung Breite in Pixel: 640 pixel
Auflösung Höhe in Pixel: 480 pixel
Repito ...qual o software da tua gráfica ...vê lá o que ela tem configurado como 1ª monitor e vê se consegues mexer nessas configurações
 
Back
Topo