1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com mosquitos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CarlosAedo, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 602)

1. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Não sei se é o melhor sitio para abrir este topico, e o problema por si só é bastante estupido...

Basicamente todos os dias tenho o fundo da minha caixa cheio de cadaveres de mosquitos... ja tapei todos os buracos e mais alguns e os filhos da mae teimam em entrar :-D.
    alguem tem um problema semelhante? alguma soluçao. é de referir que a caixa vinha com fans com leds Uv, ja retirei esse mesmos leds pois os mosquitos adoram luzes... principalmente UV, a unica que ainda tem leds é uma fan de 120 com leds azuis (que nao me apetecia estar a tirar)

desde ja obrigado

cumps

2. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Começa a cobrar funerais e ganhas dinheiro com isso =P

Agora fora de brincadeiras, acho que já vi uma tópico sobre isso.

Cumprimentos

3. CarlosAedo

por acaso nao me sabes indicar o link? ou a soluçao (caso haja)...odeio mosquitos :mad:

Obrigado

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mosquitos?:-D

Mete aquelas redes em todos os buracos.

Eles devem morrer, porque vem as leds, vão todos contentes, batem na ventoinha e morrem :-D

5. CarlosAedo

pois sao mesmo burros -_-... ainda no outro dia foi uma melga... vai toda contente pimba... pernas de melga por todo lado :o haja paciencia... mas é chato porque a caixa é em acrilico e depois o fundo ta cheio de mosquitos mortos...
    nao entendo é por onde esses sacanas entram, ja tapei tudo que havia pa tapar...

cumps

6. aplz

aplz Power Member

pegas numa camera e fazes um time-lapse de uma noite com o pc ligado e vês por onde eles entram xD.

7. CarlosAedo

Obrigado pela ideia. vou tentar arranjar esse produto antes que deite napalm na caixa.

cump

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu por acaso preferia que eles entrassem la pa dentro, principalmente no verão... Assim tinha o quarto free of melgate!!! :D

9. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Era mesmo que ia dizer.
    Vou meter uma de 22cm no meu quarto pendurada :D

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

:009:

11. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Partilhar esta Página