Problema com MSN

the.paff

Membro
Boas a todos,

Surgiu-me um pequeno problema. O meu irmão ligou-me agora a dizer que o MSN dele está online... quando ele não está ligado.

Ou seja, aparece o edereço dele online, mas ele não se ligou. Ele só se liga do portátil e do PC do trabalho, que está com ele num sítio onde não há internet.

O que acham que pode estar a acontecer? Roubaram-lhe a password? (duvido pk é gmail)

Ou será algum bug que faz com que ele apareça online??

Desde já agradeço a vossa atenção.

Abraço
 
Boas a todos,

Surgiu-me um pequeno problema. O meu irmão ligou-me agora a dizer que o MSN dele está online... quando ele não está ligado.

Ou seja, aparece o edereço dele online, mas ele não se ligou. Ele só se liga do portátil e do PC do trabalho, que está com ele num sítio onde não há internet.

O que acham que pode estar a acontecer? Roubaram-lhe a password? (duvido pk é gmail)

Ou será algum bug que faz com que ele apareça online??

Desde já agradeço a vossa atenção.

Abraço

Ele que verifique se o msn não se ligou sozinho no ultimo sitio onde ele o utilizou.
 
Ao meu primo também lhe estava a acontecer isso, e ele recebeu um mail da MS a dizer que o mail dele andava a enviar spam e tal e que a conta ia ser bloqueada... acabamos por criar um novo mail
 
Pois... é impossível.
Porque o PC onde se ligou a última vez, foi em minha casa com o portatil dele.
Eu tenho uma rede wireless em casa, e se ele está com o PC no algarve, como pode estar ligado??
Será o meu PC que o está a fazer e eu não vejo essa ligação?
 
Que windows ele usa?

É que por vezes liga o messenger do proprio windows, sem dar conta, pois em muitos casos há quem nem dê por isso, já que depois o MSN Messenger ao ligar desliga o que vem com o windows..

Ele que verifique isso
 
Ele usa o XP home.
Mas como pode o Windows ligar o MSN se não tem net?
A última vez que ele ligou o MSN foi aqui, onde estou, com o portátil dele, usando a minha rede wireless caseira.
Se ele agora está a 250 Km de distância, tem o Portátil com ele, como pode estar o MSN dele ligado??

É no mínimo bizarro... e se ninguém teve acesso à password dele, não vejo explicação pra tal ter sucedido.

Também é verdade que quando tento falar com a suposta sessão dele, ninguém responde.. nem tem imagem de apresentação.

Bom, já vi que é melhor pedir ajuda à PJ lolol

Obrigado a todos.
 
Back
Topo