Problema com MSN

broadcast666

Power Member
Olá pessoal, espero estar a postar no sitio certo. Se não tiver peço desculpas, pois n sabia onde colocar.

Ora bem... Ultimamente no MSN quando adiciono um novo contacto, este nnc aparece online, e quando esse mesmo contacto fala para mim, aparece em cima a dizer algo do genero: o contacto n pertence a sua lista de contactos, clique aqui para adicionar. Mas clicando lá, não faz rigorosamente nada. Ou seja, alguns contactos estao online e eu n sei. Eu tenho 1000 e tal contactos, podera ser disso?

cumps:confused:
 
Olá pessoal, espero estar a postar no sitio certo. Se não tiver peço desculpas, pois n sabia onde colocar.

Ora bem... Ultimamente no MSN quando adiciono um novo contacto, este nnc aparece online, e quando esse mesmo contacto fala para mim, aparece em cima a dizer algo do genero: o contacto n pertence a sua lista de contactos, clique aqui para adicionar. Mas clicando lá, não faz rigorosamente nada. Ou seja, alguns contactos estao online e eu n sei. Eu tenho 1000 e tal contactos, podera ser disso?

cumps:confused:

provavelmente e mesmo de uma conta sobrelotada e problemas de ligação devido a essa conta enorme

o máximo teórico do msn é 300 contactos...
 
Espero te ajudar

Ola como estao...
Espero estar a ajudar alguma coisa, mas eu duvido que seja uma sobrecarga de contactos, o que eu acho é que deves ter algum problema na tua ligaçao, abrir com o windows messenger se tambem nao resultar, vai ao pc de um amigo e experimenta, se tiver bom, entao o problema é mesmo da tua ligaçao. Abraço



 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo