1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com multifunções HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tvaranda, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1650)

1. tvaranda

tvaranda Power Member

Boa tarde!
    Tenho uma HP PSC 2355 e, desde que instalei o Windows Vista, não consigo abrir o software da HP (HP Digital Imaging / Central de Soluções HP). Dá-me a mensagem "Nenhum dispositivo HP foi detectado. O Central de soluções HP será fechado".
    Ora acontece que sem esse software, não consigo fazer digitalizações de documentos. Tudo o resto consigo, imprimir, fazer cópias, mas para digitalizar preciso desse software.
    Já o actualizei, a HP diz que é compatível com o Vista, mas até agora, por mais voltas que dê, não consigo...
    Alguém tem alguma ideia?
    Obrigado a todos!

2. Romani48

Romani48 Power Member

Na minha HP Photosmart C3180 não tenho nenhum problemas, quer dizer, os programas da HP dizem que não podem ser instalados por não ser suportados, porém os drivers do site funcionam.

Portanto deve ser normal os programas não funcionarem, ou melhor no meu caso não instalam, porem se puser em modo de compatibilidade instalam.

Mas como não uso esses programas para mim não me faz diferença.

Se instalares os drivers já chega, depois os programas de solução de problemas e registro da HP e aquilo para scanizar não precisas, usas os do windows, ou então arranja outro programa..

cumps

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

4. tvaranda

tvaranda Power Member

saquei os drivers do vista.

Partilhar esta Página