Problema com n70! Será software?

kmax

Banido
Boas.
Adquiri um nokia n70 pela vodafone , este tinha um problema no envio das mensagens , ás x´s enviava outra x´s as mensagens iam para os rascunhos e não eram enviadas. Dirigi-me há nokia mesmo, q me disseram q certamente seria um bug de software para ir actualizar o software ( tinha-me q dirigir a uma nokia fora da minha cidade,porque a nokia da minha cidade nao tinha cabos para actualizações) ou entao para ir trocar á vodafone por um novo. Dai fui á vodafone e deram-me um novo, mas aconteceu o mesmo problema. Gostaria de saber se tambem acontece o mesmo convosco com a versao

V 5.0609.2.0.1
01-03-06



Comps[/b]
 
amg_tech disse:
Não será falta de rede em algum sitio especifico? Na SE isso acontece, mas so por falta de rede. Nesse caso nao sei...

Nop nao é falta de rede e o telefone está em modo GSM, nao no modo duplo (GSM/UMTS).
O ppl q tenha n70 sff diga se tem o mesmo problema caso tenha o software igual ao meu. obrigado
 
A minha versão é a
V 2.0536.0.2
12-09-05
E não tenho esse problema, só o problema de às vezes não tocar pq o toque está no cartão, mas para isso há um update no site da Nokia.

Deve-me ter acontecido isso uma ou duas vezes mas foi por não ter rede ou outro probema qq mas fica na outbox e não nos rascunhos.
E envio muitas mensagens diariamente, sou Yorn :)

Cumps
 
Back
Topo