1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com n70! Será software?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kmax, 15 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 853)

1. kmax

kmax Banido

Boas.
    Adquiri um nokia n70 pela vodafone , este tinha um problema no envio das mensagens , ás x´s enviava outra x´s as mensagens iam para os rascunhos e não eram enviadas. Dirigi-me há nokia mesmo, q me disseram q certamente seria um bug de software para ir actualizar o software ( tinha-me q dirigir a uma nokia fora da minha cidade,porque a nokia da minha cidade nao tinha cabos para actualizações) ou entao para ir trocar á vodafone por um novo. Dai fui á vodafone e deram-me um novo, mas aconteceu o mesmo problema. Gostaria de saber se tambem acontece o mesmo convosco com a versao

V 5.0609.2.0.1
    01-03-06

Comps[/b]

2. amg_tech

amg_tech Power Member

Não será falta de rede em algum sitio especifico? Na SE isso acontece, mas so por falta de rede. Nesse caso nao sei...

3. kmax

kmax Banido

Nop nao é falta de rede e o telefone está em modo GSM, nao no modo duplo (GSM/UMTS).
    O ppl q tenha n70 sff diga se tem o mesmo problema caso tenha o software igual ao meu. obrigado

4. estik

estik I folded Myself

A minha versão é a
    V 2.0536.0.2
    12-09-05
    E não tenho esse problema, só o problema de às vezes não tocar pq o toque está no cartão, mas para isso há um update no site da Nokia.

Deve-me ter acontecido isso uma ou duas vezes mas foi por não ter rede ou outro probema qq mas fica na outbox e não nos rascunhos.
    E envio muitas mensagens diariamente, sou Yorn :)

Cumps

Partilhar esta Página