1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Nero Express

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ana_c_maio, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 978)

1. Eu preciso de passar um filme para dvd.
    O programa que tenho é o Nero Express 6, e é a primeira vez q o estou a usar, mas estou com problema. Provavelmente devo estar a fazer alguma coisa mal, mas ainda não percebi o quê.

Eu abro o Nero Express 6, selecciono o gravador de dvd (D: PHILIPS DVDR 1628P1 [DVD]) e seleciono a opção "ficheiros de DVD-vídeo".

Abre uma nova janela ("É possivel adicionar os ficheiros de DVD-vídeo aqui"), e eu tento adicionar o ficheiro VTS_01_0.VOB.

Aqui surge o problema.
    Aparece um aviso que diz:" O ficheiro "VTS_01_0.VOB" tem um tamanho superior a 2GB e não pode ser guardado num sistema de ficheiros ISO. Utilize o sistema de ficheiros UDF para gravar ficheiros de grandes dimensões. Este procedimento poderá ser efectuado seleccionando outro tipo de compilação."

Portanto eu não consigo adicionar o ficheiro para gravar.

Alguma sugestão?

Obrigada.

2. nunot

nunot [email protected] Member

3. E o objectivo disso é qual?
    Repartir um ficheiro .vob em vários mais pequenos?

4. nunot

se o limite é 1Gb, o teu tem 2Gb, divides em 4 partes de 500Mb cada e tens o problema resolvido.

5. O conversor que tenho não me permite dividir os ficheiros. A conversao é feita de 1/1.
    Alguma sugestao de um prog de licença gratuita para dividir .vob?

6. nunot

já coloquei acima :berlusca:

Partilhar esta Página