nunopicado
Power Member
Boas pessoal
Precisava de ajuda.
Tenho aqui uma placa TMN (ZTE) que tem menos de um mes. Mais propriamente, o primeiro acesso foi lá para dia 17 de novembro.
O meu tarifário diz que quando acaba o plafond de dados, a placa é bloqueada até ser carregada, ou até o inicio de um novo mes de facturação.
Problema:
No dia 24 fiquei sem net, e ainda pensei que tivesse acabado o plafond, apesar de que tenho a ideia de que não gastei tanto. De qualquer maneira, hoje é dia 2 e a dita cuja ainda não funciona, dando ainda o mesmo erro:
Quando se faz ligar, aparece "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência clique em mais informações ou procure este numero de erro no centro de ajuda e suporte."
Ora, numero de erro não há nenhum... Centro de ajuda, também não o encontro, e queria evitar ligar para lá, já que não tenho telemovel TMN e portante, é a pagantes... E ligar pra TMN são sempre 10m só de musica antes de aparecer alguém que pode ou não perceber alguma coisa daquilo...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser, ou se há alguma coisa especifica a fazer quando isto acontece, ou simplesmente tenho de ligar mesmo pra lá...
Precisava de ajuda.
Tenho aqui uma placa TMN (ZTE) que tem menos de um mes. Mais propriamente, o primeiro acesso foi lá para dia 17 de novembro.
O meu tarifário diz que quando acaba o plafond de dados, a placa é bloqueada até ser carregada, ou até o inicio de um novo mes de facturação.
Problema:
No dia 24 fiquei sem net, e ainda pensei que tivesse acabado o plafond, apesar de que tenho a ideia de que não gastei tanto. De qualquer maneira, hoje é dia 2 e a dita cuja ainda não funciona, dando ainda o mesmo erro:
Quando se faz ligar, aparece "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência clique em mais informações ou procure este numero de erro no centro de ajuda e suporte."
Ora, numero de erro não há nenhum... Centro de ajuda, também não o encontro, e queria evitar ligar para lá, já que não tenho telemovel TMN e portante, é a pagantes... E ligar pra TMN são sempre 10m só de musica antes de aparecer alguém que pode ou não perceber alguma coisa daquilo...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser, ou se há alguma coisa especifica a fazer quando isto acontece, ou simplesmente tenho de ligar mesmo pra lá...