1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com net e sessoes do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por johunter, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 959)

1. johunter

johunter Power Member

Boas, ontem deparei-me com um problema no minimo estranho o.O, o meu problema é que na minha sessão principal nao consigo navegar na net com os browsers (firefox, opera e IE), mas já consigo ligar-me ao msn....esquisito nao??depois noutras sessões do PC ja consigo acedar à net com os browsers!!!alguem sabe o porque de isto estar-me a aconteçer?o.O

2. syqe

syqe Power Member

Poderá ser algum firewall, antivirus.

Que erro tens ao navegar?

3. johunter

johunter Power Member

desliguei a firewall e o antivirus e mesmo assim nao dá.
    O erro que me dá é este:

O servidor proxy recusou a ligação
    O Firefox está configurado para utilizar um servidor de proxy que está a recusar ligações.
    O navegador está configurado para utilizar um servidor proxy, mas este recusou a ligação.

4. syqe

syqe Power Member

Configuraste algum proxy nos browsers?

5. johunter

johunter Power Member

Nao, nem sei como configurar lol :/

6. syqe

syqe Power Member

Experimenta no IE -> Tools -> Internet Options -> Connections -> LAN Settings

O que diz em Proxy?

7. johunter

johunter Power Member

haa, o prob ja ta resolvido!eram as config do proxy como disseste ;) ty pelas dicas.

Partilhar esta Página