1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com net mt lenta dpois d formatar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morton, 5 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1592)

1. Morton

Morton What is folding?

boas ppl .. tou com 1 problem.. acabei d formatar o pc.. mas como podem ver pela imagem seguinte tou cheio de ligaçoes, o que me poe a net MUITO lenta.. ja corri o fixblast e a correcçao do blaster da M$ e continua igual.. agr vou instalar o antivirus.. alguem tem alguma sugestao??

help please

[]

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Ninda, code red, yada yada, instala o anti-virus depressa e depois o Windoze update.

3. anadrac

anadrac Power Member

Cá em casa formatámos o PC. Tudo bem, mas acontece que anyes de formatar a net estava normal e tudo o resto estava péssimo. Depois de formatar, tudo resto está bem e a net descarrega a 4 k (quatro! não estou a brincar)
    Para não falar que durante os primeiros dois minutos está rapidíssimo e depois fica esta miséria.
    Alguém tem ideia do que possa ser?
    Obrigada
    Isabel

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ora bem.... tafinho... tu tens mais paciencia... enumera aí as viroses que ela apanhou. ;)
    Um concelho.... comprem uma pen drive, um cdrw ou criem uma partição secundária e guardem lá tudo o que é essencial, tipo antivirus, as defenições do antivirus, firewall, patchs do windows e tudo o que mais acaharem nesseçário.
    Ao instalar o windows façam-no com o modem desligado e só liguem o modem depois, no minimo, de terem instalado uma firewall e tb depois de terem instalado os patchs pro windows. Evitam muitas chatisses.

5. Morton

Morton What is folding?

tks a tds as respostas.. ja descobri o motivo..

virus :004:

[]

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

fod*ss, tao ontem tb formatei um disco que tinha ali, para por o win2000, tinha logo uma firewall preparada pa instalar antes de me ligar à net... no fim kual na é o meu espanto ke esta firewall é tao estupida ke para instalar é preciso tar ligado ah net :| enfim, la liguei à net para sakar o ke precisava... pimba nem 10seg foram, sasser a partir :| enfim...
    A firewall é a keiro kkrkoisa. Alguem firewall free e ke nao precise de se ligar ah net para um dia mais tarde?

7. Morton

Morton What is folding?

8. ruymoreira

ruymoreira Power Member

numa das vezes que formatei o pc é que foi demais. instalei o windows e os drivers tudo direitinho, desligado da net, claro. depois pensei, vou ligar-me agora e vou já p/ o windows update. fui atrás do pc, liguei o cabo de rede e quando me vou sentar: "blablablablablablablablablablablablablablabla ... o computador vai ser encerrado dentro de um minuto"... fiquei >( >( >( >(
    resultado: agora instalo o windows e a seguir um cd com todos os updates feito por um colega meu (tipo autopatcher, só que p/ o windows pt)... :004:
    com o restauro desactivado é coisa p/ +/- 10 mins...
    num p4 3.2E demora +/- 7mins...

Partilhar esta Página