problema com net mt lenta dpois d formatar

Morton

What is folding?
boas ppl .. tou com 1 problem.. acabei d formatar o pc.. mas como podem ver pela imagem seguinte tou cheio de ligaçoes, o que me poe a net MUITO lenta.. ja corri o fixblast e a correcçao do blaster da M$ e continua igual.. agr vou instalar o antivirus.. alguem tem alguma sugestao??

netcount.jpg


help please

[]
 
Morton disse:
boas ppl .. tou com 1 problem.. acabei d formatar o pc.. mas como podem ver pela imagem seguinte tou cheio de ligaçoes, o que me poe a net MUITO lenta.. ja corri o fixblast e a correcçao do blaster da M$ e continua igual.. agr vou instalar o antivirus.. alguem tem alguma sugestao??

netcount.jpg


help please

[]

Ninda, code red, yada yada, instala o anti-virus depressa e depois o Windoze update.
 
Cá em casa formatámos o PC. Tudo bem, mas acontece que anyes de formatar a net estava normal e tudo o resto estava péssimo. Depois de formatar, tudo resto está bem e a net descarrega a 4 k (quatro! não estou a brincar)
Para não falar que durante os primeiros dois minutos está rapidíssimo e depois fica esta miséria.
Alguém tem ideia do que possa ser?
Obrigada
Isabel
 
Ora bem.... tafinho... tu tens mais paciencia... enumera aí as viroses que ela apanhou. ;)
Um concelho.... comprem uma pen drive, um cdrw ou criem uma partição secundária e guardem lá tudo o que é essencial, tipo antivirus, as defenições do antivirus, firewall, patchs do windows e tudo o que mais acaharem nesseçário.
Ao instalar o windows façam-no com o modem desligado e só liguem o modem depois, no minimo, de terem instalado uma firewall e tb depois de terem instalado os patchs pro windows. Evitam muitas chatisses.
 
fod*ss, tao ontem tb formatei um disco que tinha ali, para por o win2000, tinha logo uma firewall preparada pa instalar antes de me ligar à net... no fim kual na é o meu espanto ke esta firewall é tao estupida ke para instalar é preciso tar ligado ah net :| enfim, la liguei à net para sakar o ke precisava... pimba nem 10seg foram, sasser a partir :| enfim...
A firewall é a keiro kkrkoisa. Alguem firewall free e ke nao precise de se ligar ah net para um dia mais tarde?
 
numa das vezes que formatei o pc é que foi demais. instalei o windows e os drivers tudo direitinho, desligado da net, claro. depois pensei, vou ligar-me agora e vou já p/ o windows update. fui atrás do pc, liguei o cabo de rede e quando me vou sentar: "blablablablablablablablablablablablablablabla ... o computador vai ser encerrado dentro de um minuto"... fiquei >( >( >( >(
resultado: agora instalo o windows e a seguir um cd com todos os updates feito por um colega meu (tipo autopatcher, só que p/ o windows pt)... :004:
com o restauro desactivado é coisa p/ +/- 10 mins...
num p4 3.2E demora +/- 7mins...
 
Back
Topo