1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Net portatil Vodafone (software)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bzaina, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1039)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas!
    Quando tento abrir o programa da vodafone para me ligar à net, dá-me este erro:

Alguma ajuda possível? Penso que não tenha a ver directamente com o software do "modem usb" mas sim com o windows.
    De notar que o modem usb dá noutros pc's cá de casa e que tudo estava a trabalhar até há umas horas atrás. Desliguei o modem e quando o voltei a ligar ficou assim. Eu tento abrir o programa para me ligar e dá esse erro.

Nota final: Não tenho o restauro do sistema activo (shame on me)
    Obrigado

EDIT - Claro que já desinstalei e instalei o programa da vodafone (que vem no próprio modem)

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens a horas do portatil certas?
    no print marca 22.05h e tas a postar as 23.05h....

3. Bzaina

Boas! Sim, tenho as horas certas. Foi apenas coincidência ter feito o post exactamente uma hora depois.
    Já tentei re-instalar a placa, instalar o .net do windows e o visual basic do site do windows (pois quando fiz uma pesquisa pelo erro no google foi-me parar a um site do windows a dizer que podia ser do visual basic blá blá blá. Mas nada).

Alguma ajuda?

4. Bzaina

Já exprimentei com vários SIM, e nada. E não tenho mensagens no cartão SIM da vodafone (nem tenho mensagens sequer. E penso que elas fiquem guardadas, quando existe, no próprio computador)

5. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Os gajos da vodafone tem um sistema de suporte online com chat. Ja falaste com eles?

Partilhar esta Página