1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por King_UnReal, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 804)

1. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Eu tenho a net da cabovisao de 2mb e nao consigo com nenhum programa para sacar a mais de 10kb´s por segundo ja esperimentei o azurues utorrent bitcomet bitlord emule entre outros nao sei o que se passa ja tenho net a 1 mes e estou a ficar desiludido por isso queria saber de alguem com experienca na cabovisao que me diga se é normal sacar a tao pouca velocidade e se eu aumentar para a net a 8 mb vou notar muito a diferenca em relaçao a esta net de 2mb.
    cumprimentos.

2. heyjack7

heyjack7 Power Member

Vai a www.speedtest.net e faz o teste.

Com 2 Mb devias sacar a 200 KB

3. King_UnReal

King_UnReal Power Member

mas este teste é para downloads globais sem usar programas por isso nao tem grande influencia eu queria mesmo era alguem que tivesse cabovisao a 2 ou 8 mb a dizer qq coisa se lhe acontece o mesmo com os downloads em programas e em relacao a mudanca de 2 para 8 valera a pena.

4. King_UnReal

King_UnReal Power Member

5. King_UnReal

King_UnReal Power Member

ja fiz o teste e esta tudo ok de que sera o problema com os downloads

6. King_UnReal

King_UnReal Power Member

ninguem tem cabovisao neste forum nao custa nada

7. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

a velocidade tambem depende das sementes que existem!!!

8. King_UnReal

King_UnReal Power Member

sim mas tem muitas sementes
    nao é por isso

9. lfernandes

lfernandes Power Member

mesmo o ter muitas sementes não quer dizer nada, quantos estão a sacar? isso também é importante! além disso eu posso ser semente e estar a seedar a 1KB, ora se forem 100 a esta velocidade tens 100KB ou seja nunca vais ter a tua velocidade real percebeste o esquema? além disso as velocidades não estão só dependentes da cabovisao mas sim de todos os isp's que estão interligados. é a aldeia global. eu tenho cabovisao e normalmente tiro sempre quase no máximo da ligação

10. King_UnReal

King_UnReal Power Member

no maximo da ligacao é a 200kb´s?
    eu tenho isto a seedar 200kb

Partilhar esta Página